FUNDO DO POÇO!

Falência: o astro da Praça é Nossa que perdeu tudo, parou nas ruas e precisou viver com restos de comida

Astro da Praça é Nossa perdeu tudo, parou nas ruas e viveu com restos de comida - Foto: Reprodução/TV FOCO

Astro da Praça é Nossa perdeu tudo, parou nas ruas e viveu com restos de comida - Foto: Reprodução/TV FOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astro da Praça É Nossa foi ao fundo do poço e passou a morar nas ruas

Responsável por arrancar o riso do público e revelar grandes artistas, A Praça É Nossa é o programa perfeito para quem quer se desmanchar de rir. Sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, a atração é uma das mais prestigiadas do humor do SBT.

Ao longo das diversas décadas que está no ar, o programa já recebeu uma série de estrelas que construíram carreiras consolidas e caíram no gosto do público. Mas, a grande realidade é que nem todos tiveram o melhor desfecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande exemplo disso se trata do ator Carlos Sebastião Vasconcelos, também conhecido como Grande Otelo Filho. No passado, o filho do ator Grande Otelo, foi uma das estrelas que brilhou na Praça É Nossa. Porém, o artista acabou perdendo tudo e indo parar nas ruas.

Em 2018, de acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o ex-astro do SBT tornou-se morador de rua. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, ele falou do período que morou na rua e expôs o sofrimento ao ter que comer restos de comida.

“Eu sofri muita coisa. Foi aí que eu decidi ir para a rua. E aconteceu uma coisa incrível, foi lá que eu conheci pessoas que realmente se importavam comigo e não ligavam para saber de quem eu era filho”, comentou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma conversa, o astro da Praça É Nossa destacou que escapava com restos de comida.”Vários moradores me ajudavam e chegavam a dividir a sua comida comigo. Fiquei cerca de três anos morando na rua”, declarou ele.

Qual o salário Carlos Alberto?

No último ano, o veterano teve seu contrato renovado no SBT e seu salário divulgado, surpreendendo a todos. Para apresentar A Praça É Nossa, o humorista ganha nada menos que R$500 mil por mês, ficando atrás somente de Eliana e Ratinho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile