Estrela da Globo se demitiu e falou sobre Carlos Alberto
Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, ficou nacionalmente conhecido por fazer parte do programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, por muitos anos.
Mas, após se demitir do SBT, o artista foi o convidado especial do podcast ‘Podiihcast’, na plataforma do Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Maurício Manfrini falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e até sobre sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega, o que mais chamou a atenção do público.
Na ocasião, ele expôs quem realmente é o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ por trás das câmeras, revelou ser muito grato pelas oportunidades que teve no SBT e rasgou elogios ao apresentador.
“Generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você fazer”, disse ele, durante o podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na sequência, o astro de ‘A Praça é Nossa’, que foi demitido, deu detalhes sobre sua carreira, que começou no rádio, e que por conta disso conseguiu se sair melhor em frente às câmeras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para personagem”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, seu personagem explodiu em 2010, na atração de Carlos Alberto de Nóbrega, e na época, o astro entregou que ganhava apenas 100 reais para participar do programa no SBT e que após bombar, seu cachê melhorou bastante.
“Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, disse ele.