O humorista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, abre o jogo sobre em relação a Carlos Alberto de Nóbrega
O comediante Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, revelou em entrevista ao podcast “Podiihcast” explicando como era sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores de “A Praça é Nossa”.
O ex-contratado do SBT, na verdade, é muito grato pelas oportunidades que teve ao lado de Carlos Alberto. “Generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer'”, revelou ele.
A ex-estrela da ‘Praça”, Paulinho Gogó, explicou que sua experiência na rádio o ajudou muito com seu sucesso no humorístico do SBT. “Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, avaliou Maurício Manfrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua estreia na TV, ele garante que se saiu bem. “Não fiquei muito nervoso, não, porque eu já tinha trabalho com o Chico Anysio, então eu já vinha com uma bagagem legal”, contou Paulinho Gogó, relembrando de seus tempos de TV Globo nos anos 1990.
+Discreta, Sonia Abrão resolve expor passado e aparência impressionante choca: “Eu nunca tinha”
Mas o sucesso não veio fácil e demorou a chegar. “Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, afirmou ele. Maurício Manfrini também se orgulha de dizer que fazia Carlos Alberto rir tanto que às vezes deixava o veterano sem ar, ou até mesmo, sem condições de continuar a gravação.
+“Vou contar”, João tem sigilo exposto por famosa no Faustão na Band e a interrompe: “Se enrolou”
SE SUJEITOU A GANHAR POUCO
Paulinho Gogó ainda revelou no podcast que entrou em um momento ruim na “Praça”. Ele começou ganhando R$ 100 reais em 2004. Só com o tempo, ao voltar com o personagem à TV, que o sucesso e o bom salário finalmente apareceram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que começou a trabalhar no SBT, a emissora havia dispensado grandes nomes como Batoré e Jorge Lafond (Vera Verão), e quem o indicou Maurício Manfrini a Carlos Alberto foi Moacyr Franco, assim que ele saiu do “Zorra Total”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE