Se surpreenda ao saber da fala corajosa do astro da Praça, que resolveu se demitir e falar de Carlos Alberto, chocando a todos
E um famoso comediante, astro da “A Praça é Nossa”, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações e segue fazendo muito sucesso, resolveu se demitir e falar de Carlos Alberto.
O famoso comediante, astro da “A Praça é Nossa”, em entrevista ao podcast “Podiihcast”, revelou detalhes e explicou como era sua relação com o apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega, nos bastidores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do comediante, Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, que em entrevista ao podcast revelou como era sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores de “A Praça é Nossa” e mostrou sua gratidão pelas oportunidades que recebeu no canal, quando falou:
“Ele me tratava com generosidade, generosidade ali é um açude. Comigo foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer’”, iniciou falando o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou, falando: “Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, revelou Maurício Manfrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comediante, Maurício Manfrini, ainda revelou detalhes do início de sua carreira, quando falou: “Não fiquei muito nervoso, não, porque eu já tinha trabalho com o Chico Anysio, então eu já vinha com uma bagagem legal”, disse Maurício Manfrini, o qual trabalhou na Globo nos anos 1990 no “Zorra Total” e foi indicado a Carlos Alberto por Moacyr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu falando, dizendo: “Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, afirmou o astro da Praça, que pediu demissão do SBT em 2020 para se dedicar ao cinema.