Desolação

Astro da Record morreu muito jovem, aos 37 anos, após descobrir câncer nos testículos e deixou vazio

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto: Ator da Record TV morreu de câncer (Foto: Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vazio: Astro da Record perdeu a batalha contra um câncer nos testículos aos 37 anos

O ator Léo Rosa (1983-2021) marcou as telas das novelas com seu talento e beleza sem igual. Para muitos, ele era um verdadeiro galã e deixou um vazio enorme com sua partida após uma dura batalha contra um câncer muito raro que descobriu nos testículos.

Infelizmente, Léo Rosa lutou bravamente contra a doença avassaladora e rara desde o ano de 2018, tanto é que ele deixou trabalhos memoráveis na Record TV e chegou até a participar brevemente de ‘Amor de Mãe’ (2019), na TV Globo, sendo este seu último trabalho na teledramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amigo de Carlos Alberto na ‘Praça é Nossa’, foi resgatado, mas não resistiu a luta contra Aids e morreu

Léo Rosa trabalhou por anos na Record e virou astro da emissora (Fotos: Reprodução/ Internet/ Record)

Léo Rosa, nascido em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, se mudou em 2003 para o Rio de Janeiro, aos 20 anos, para estudar teatro. Sua primeira oportunidade na televisão foi na novela ‘Vidas Opostas’ (2006), da Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus trabalhos seguintes destacaram o talento de Léo Rosa e o tornaram um verdadeiro astro de novelas da Record, tanto é que ele fez inúmeros trabalhos marcantes na emissora, dentre eles: ‘Amor e Intrigas’ (2007) e ‘Promessas de Amor’ (2009).

Léo Rosa foi um grande ator também nas novelas bíblicas da Record, como em ‘Rei Davi’ (2012), onde viveu Absalão; e em ‘Milagres de Jesus’ (2015) onde deu vida a Salomão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O saudoso ator também esteve em novelas contemporâneas como ‘Balacobaco’ (2012) e na surprodução de época, ‘Escrava Mãe’ (2016), onde interpretou Átila Duarte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator em persnagem de novela da Record e em evento público na Globo (Fotos: Reprodução/ Internet)

Quando Léo Rosa teve sua grande chance na TV Globo, ele atuou em apenas um capítulo de ‘Amor de Mãe’ e, na época, já tinha descoberto seu câncer e seguia em tratamento.

TRATAMENTOS SEM EFICÁCIA

O câncer raro do ator que morreu muito jovem, aos 37 anos, se espalhou e não teve remédio. Apesar de ter feito diversas sessões de quimioterapia, nos seus últimos anos, ele decidiu tomar um rumo completamente diferente.

+Não suportou: Atriz de Chocolate com Pimenta morreu dias após a morte do seu filho

De acordo com informações do jornalista Fefito, ao portal UOL, o astro de novelas da Record decidiu viver uma vida mais saudável e próximo à natureza, mesmo assim, ele teve uma melhor qualidade de vida, mas o desfecho foi sua partida precoce.

Léo Rosa foi embora cedo, deixando um imenso vazio na TV e para o público que o acompanhou por mais de 15 anos nas novelas da Record, ainda mais quando ele estava prestes a entrar na Globo em definitivo.

Léo Rosa descobriu câncer raro, morreu lutando contra a doença e deixou enorme vazio (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile