Um dos maiores atros da Record, teve triste fim após virar morador de rua, ficar debilitado e morrer
Muitos artistas, sejam eles da Record, Globo ou SBT, são reconhecidos pela fama, glamour e dinheiro, mas alguns não conseguem manter esse luxo a vida toda.
Isso foi o que aconteceu com um astro da Record, que fez muito sucesso quando estava ativo na telinha, mas que depois foi para as ruas para conseguir sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos mais famosos artistas da Record foi César Macedo, humorista, ator e apresentador. Ele ficou extremamente conhecido por interpretar o Seu Eugênio na Escolinha do Professor Raimundo.
Até 2010 ele participou de ‘Escolinha do Barulho’ e ‘Uma escolinha muito louca’, programas esses que não renderam em audiência, terminando pouco tempo depois do laçamento.
O QUE ACONTECEU COM CÉSAR MACEDO?
O ator apareceu na Record, no Domingo Espetacular, já após muitos anos do fim de sua carreira, onde contou sobre o que aconteceu com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro da Record contou ter sido abandonado e explorado pelos próprios filhos após a morte de sua esposa. Na época desta entrevista ele já estava de bengala, debilitado e extremamente barbudo.
O ator e humorista contou que teve que ir morar nas ruas, dormindo em cima de um papelão e que precisou receber ajuda de colegas de trabalho para conseguir realmente sobreviver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
Com a saúde frágil e extremamente debilitado, o eterno humorista morreu aos 82 anos, mais especificamente no dia 30 de abril de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE