ABRIU O JOGO
Estrela de Alma Gêmea assume vício em drogas após a Globo e expõe motivo de demissão: “Não tem como”
30/09/2024 às 10h00
Estrela da novela Alma Gêmea, da Globo, abre o jogo e assume vício em drogas após canal dos Marinhos
Alma Gêmea é um dos maiores sucessos da Globo, exibida em 20 de junho de 2005 até 11 de março de 2006. A trata substituiu Como uma Onda e sendo substituída por Sinhá Moça, foi a 66ª “novela das seis” exibida pela emissora, em 227 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sendo um verdadeiro sucesso da Globo, a trama contou com um verdadeiro elenco de peso. Além disso, aqueles que estavam por trás das câmeras também são responsáveis pelo sucesso da novela.
Dito isso, nesta segunda-feira (30), vocês irão saber detalhes sobre uma estrela de Alma Gêmea que acabou assumindo um vício em drogas após a Globo e expondo motivo de demissão. As informações são do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revelações
De acordo com a fonte, após revelar que ficou viciado em drogas para interpretar um personagem, Pedro Vasconcelos revelou o motivo de ter se demitido da Globo em 2021, quando seu contrato como diretor chegou ao fim.
Assim, no auge dos seus 50 anos, ele afirmou que teve sua vida prejudicada por conta do excesso de trabalho. Vasconcelos pediu demissão para ficar com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era apaixonado por fazer novela, mas grandes mestres meus faleceram por descuido da saúde”, admitiu ele em entrevista ao Domingo Espetacular, transmitido na Record no último domingo (29).
“A saúde vai se deteriorando por algum motivo que não sabemos. O lado ruim disso é que eu perdi muitos momentos com os meus filhos, com a minha família. Não tem como você escapar do tempo”, lamentou o diretor de Alma Gêmea e também ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
A saber, o famoso virou pauta recentemente revelar que ficou viciado em drogas por conta de um personagem que interpretou na minissérie O Portador (1991).
Como Pedro Vasconcelos se viciou em drogas?
Assim, ele quis mergulhar na história do personagem, que também era viciado, e decidiu experimentar substâncias para entender como a persona fictícia se sentia.
“As drogas te colocam em um processo autodestrutivo. À medida que você está nesse processo, seu nível de amor por você está muito baixo”, diz.
“Nós nos aproximamos do universo em que vivem os personagens. Achei que eu deveria entender quais eram as sensações que uma pessoa que usa drogas tinha, e aí decidi experimentar. Obviamente eu tenho uma tendência para o vício, não são todos que têm”, contou.
E então seguiu dando detalhes: “Aí eu comecei a mergulhar de cabeça no período de gravar e fui muito além do que eu deveria ter ido. Não sou essa pessoa viciada, não sou o meu vício. Tinha dias que eu passava em casa chorando, rezando. Chegava os fins de semana eu recaía, me sentia mal, e aí levantava de novo”, relembrou.
E por fim, concluiu: “Fui muito feliz no meu trabalho. O que aconteceu depois disso é o maior estímulo para quem quiser juntar uma coisa na outra. Você soltar as drogas, tomar uma decisão de não encostar nunca mais naquilo, significa que os seus caminhos se abrem”, concluiu Pedro Vasconcelos.
Carreira
No ano de 1997, o famoso foi o protagonista da segunda fase da terceira temporada do seriado teen Malhação ao lado da atriz Luana Piovani. Em 2000, protagonizou junto com a apresentadora Angélica a telenovela infanto juvenil Bambuluá.
Em 2007, dirigiu o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos baseado no livro homônimo de Jorge Amado e remake do filme de 1976. Tendo no elenco Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum.
Na Globo, ele dirigiu Alma Gêmea, Sete Pecados, A Favorita, Império, Escrito nas Estrelas, A Força do Querer, dentre outros.
Considerações finais
Pedro Vasconcelos de Brito Pereira é um diretor e ex-ator brasileiro de televisão.
Pedro foi casado com a atriz Daniela Pessoa entre 1997 e 2007, com quem teve um filho, Lucas Vasconcelos (1997). Em (2008) nasceu Francisco Alencar, seu segundo filho. Namorou de 2012 a 2020 com a atriz Flávia Garrafa. Em 2021 casou com Paula Sachet.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: