Ator de ‘Chocolate com Pimenta’ vive em Ilha no Rio de Janeiro e largou a TV
A novela ‘Chocolate com Pimenta’ está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Globo, e com isso, traz grande destaque à diversos atores, como é o caso de Marcelo Barros.
Para quem não sabe, o ator largou tudo para viver em uma ilha deserta. Na novela, ele dava vida ao personagem Araújo, um recepcionista do hotel de Margot, interpretada por Rosamaria Murtinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ‘Chocolate com Pimenta’, o ator também fez parte do elenco de Alma Gêmea, que até pouco tempo atrás, estava sendo reprisada no Canal Viva, onde interpretava Alaor, um morador da pensão de Divina, interpretada por Neusa Maria Faro.
MAIS SOBRE O ATOR DE ‘CHOCOLATE COM PIMENTA’
Pouca gente sabe, mas Marcelo Barros foi praticamente adotado por Jorge Fernando, diretor que infelizmente faleceu em 2019.
De acordo com informações divulgadas pelo site ‘R7’, os dois se conheceram em Pernambuco, quando Marcelo ainda tinha 17 anos de idade. Sendo assim, após isso, Jorge Fernando apadrinhou e foi muito importante em sua carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Tinha 17 anos e fazia Capitães da Areia. No Recife, era quase impossível o sonho de ser ator. Ele é meu tutor, me trouxe para o Rio. Fui engajado na família dele, me deu direcionamento na vida, me deu amor de pai”, disse o ator de ‘Chocolate com Pimenta’ em uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o ator fez diversas novelas da Globo como ‘A Próxima Vitima’, ‘Vila Madalena’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras e Bocas’, ‘Ti-ti-ti’ e ‘Guerra dos Sexos’, sendo sua última aparição, em 2012.
COMO ESTÁ MARCELO BARROS?
Hoje em dia, o ator está vivendo em uma mansão do diretor Jorge Fernando, que fica localizada na Ilha de Itacuruçá, região sul do Rio de Janeiro.
Em sua casa, ele se dedica à pesca e convive com seus animais de estimação. Inclusive, quase nunca compartilha fotos em suas redes sociais e vive bem discretamente.