Em carta psicografada, Cláudio Corrêa e Castro, o Conde Klaus de Chocolate com Pimenta, faz confissão arrebatadora sobre passagem pelo umbral
Cláudio Corrêa e Castro era um renomado ator da Globo, com grandes novelas no currículo. Por exemplo, temos Chocolate com Pimenta, que é uma das tramas mais memoráveis dele.
No folhetim, ele interpretou Conde Klaus, um homem pão duro cheio de artimanhas. Mas, essa foi só uma das mais de 50 que ele protagonizou ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E anos depois da sua morte, ele retorna em carta psicografada com um recado para o público de casa.
Segundo o time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações do canal “O Espiritualista”, no YouTube, os trechos da carta psicografada foram detalhadas.
RECADO ARREPIANTE
- Ator confirma passagem pelo umbral;
- Faz confissão inesperada da vida após a morte;
- Expõe a dor que teve que lidar;
- Ator partiu em 2025.
CARTA PSICOGRAFADA DE ASTRO DE CHOCOLATE COM PIMENTA
Primeiramente, o ator confirmou passagem umbral: “É um lugar sombrio e doloroso, que acreditei ser meu destino eterno. Tais memórias dessa experiência terrível permanecem enraizadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ele destacou o que encontrou de pior: “Eu estava confuso e desorientado. As sombras do umbral se aproximaram de mim, envolvendo-me em seu abraço gélido. Era um lugar repleto de tensas energias negativas”.
Mas, após essa passagem perturbadora, ele teve o perdão de Jesus: “Seu perdão me abraçou purificando-me das impurezas que me mantinham preso no umbral. Aos poucos a minha visão do umbral mudou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e relata o que aconteceu no dia
● Mister São Paulo Jackson Caetano faz doação de R$ 5 mil e divulga feira de adoção no Instituto Luisa Mell
● Astro de Mania de Você fala sobre relação com Chay Suede na trama: “Acho importante relações entre homens”
CONFISSÃO DA VIDA APÓS A MORTE
Além disso, o ator expôs o que aprendeu: “Aprendi que a verdadeira transformação ocorre quando abrimos nosso coração para o amor divino e permitimos que Ele guie nossas ações e escolhas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, ele está melhor e lidando com um eterno aprendizado. Aliás, ele destaca isso na carta psicografada: “Os mentores espirituais e os espíritos benevolentes me guiam em minha jornada”.
CONCLUSÕES FINAIS
Cláudio Corrêa e Castro, eterno ator de novelas da Globo, retornou em suposta carta psicografada. A estrela de Chocolate com Pimenta fez declarações do que teve que lidar após a sua morte e chocou a todos com sua declaração.
QUANDO O ATOR MORREU?
Ele faleceu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, no Hospital das Clínicas de Niterói (RJ). O ator foi vítima de uma falência múltipla de órgãos. Contudo, seu nome está eternizado na história da TV.