Famoso ator de Chocolate com Pimenta, da Globo, revela verdade sobre mundo espiritual e causa espanto com revelação
Com o passar do tempo cada vez mais revelações vem sendo feitas, como foi o caso do astro de Chocolate com Pimenta, da Globo, Cláudio Corrêa e Castro (1928-2005). Isso porque, depois de quase 20 anos desencarnado, o ator teve uma carta psicografada exposta.
Embora tenha deixado esse mundo há tanto tempo, ele deixou um legado extenso na teledramaturgia brasileira, já que atuou em mais de 50 novelas, a maioria sendo da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Chocolate com Pimenta (2004), por exemplo, o ator viveu o ambicioso banqueiro Conde Klaus Von Burgo, conhecido por chamar a jovem Celina (Samara Felippo) de “cabritinha”.
No entanto, apesar da carreira extensa e muito reconhecida, Cláudio Corrêa e Castro acabou falindo no fim da vida e precisou se mudar para o Retiro dos Artistas.
A médium Simone Teixeira, da cidade de Londrina, revelou uma carta psicografada do ator da Globo de 2010, e o O Espiritualista, do Youtube, publicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
“Muito obrigada por me receberem e me permitirem escrever essa mensagem. Acredito que ela possa ajudar muitos de vocês, pois eu já esteve no umbral.
É um lugar sombrio e doloroso, que acreditei ser meu destino eterno. Tais memórias dessa experiência terrível permanecem profundamente enraizadas em minha consciência como cicatrizes, que testemunham o sofrimento que enfrentei ao cruzar o limiar entre a vida física e a vida espiritual”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava confuso e desorientado. As sombras do umbral se aproximaram de mim, envolvendo-me em seu abraço gélido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era um lugar repleto de tensas energias negativas, onde o tormento era constante e a esperança parecia distante. As vozes angustiantes das almas perdidas ecoavam pelos corredores escuros.
Eu me via envolvendo em um turbilhão de culpa alimentado pelas minhas más escolhas e ações egoístas durante minha existência física”, continuou a suposta carta psicografa de Cláudio Corrêa e Castro.
“Apesar de todo o sofrimento, logo em seguida, no suposto relato do ator da Globo, ele diz ter finalmente encontrado o amor de Jesus, entendido suas ações e o que o levou até ali.
“Seu perdão me abraçou purificando-me das impurezas que me mantinham preso no umbral. Aos poucos a minha visão do umbral mudou.
Onde havia apenas trevas e desespero, agora havia pequenas centelhas de esperança brilhando intensamente.
Fui acolhido por uma equipe de trabalhadores espirituais, cuja a missão era assistir e orientar aqueles que desejam se libertar das amarras do umbral.
Astro de Chocolate com Pimenta deixou relato impressionante
Em um ambiente tranquilo, recebi tratamento energéticos de passes magnéticos que visavam a purificação de minha aura.
Mergulhei em minhas emoções mais profundas, permitindo que as feridas do passado fossem tocadas e curadas. O peso do passado foi substituído por um sentimento renovado de esperança e propósito”, completou o astro de Chocolate com Pimenta.
Na carta psicografada, o ator explicou que hoje em dia trabalha com os guias e com os médiuns, auxiliando aqueles que os procuram para que consigam enfrentar seus medos e desafios. Para que assim, possam ter uma maior compreensão de si mesmos.
“Aprendi que a verdadeira transformação ocorre quando abrimos nosso coração para o amor divino e permitimos que Ele guie nossas ações e escolhas.
O caminho da evolução espiritual requer coragem e disposição para enfrentar nossos medos, limitações e apegos, buscando sempre o crescimento interior e a expansão de nossa consciência.
Sou cercado por uma atmosfera de amor incondicional e sabedoria eterna. Os mentores espirituais e os espíritos benevolentes me guiam em minha jornada, oferecendo-me ensinamentos profundos e inspiração constante.
“Agradeço todos os dias pela oportunidade de ser um canal de luz e esperança na vida daqueles que buscam a cura e a transformação.
Enquanto continuo minha missão, mantenho-me aberto a novas experiência, a novas lições e ao constante crescimento espiritual.
Acredito que através do amor, e da dedicação podemos fazer a diferença no mundo, guiando as pessoas a viverem uma vida plena, repleta de amor e compreensão uns pelos outros”, finalizou a suposta carta psicografada do ator da Globo.
O que aconteceu com Cláudio Corrêa e Castro?
Cláudio Corrêa e Castro morreu no dia 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, no Hospital das Clínicas de Niterói (RJ). Ele estava internado desde 23 de junho daquele ano e morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos.
Durante a internação, o ator apresentou complicações decorrentes do pós-operatório de uma cirurgia de ponte de safena, agravadas por diabetes, hipertensão arterial e obesidade excessiva.
Ele deixou três filhos: Guilherme, do casamento com a atriz Ileana Kwasinski, Gabriel e João Pedro, do casamento com Mirian Ayres.
Conclusão
Ainda que sejam revelações chocantes, é importante ter em mente que isso é ‘apenas’ uma carta psicografada, e existem muitas coisas que ainda não sabemos sobre o mundo.