Ator que foi destaque em Da Cor do Pecado já passou por situação complicada
A novela ‘Da Cor do Pecado‘, da Globo, foi um dos folhetins com o elenco mais cheio de galãs. A trama, por exemplo, contava com Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Leonardo Brício, este último, inclusive, já enfrentou uma situação complicada durante uma gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de ‘Da Cor do Pecado’, que dava vida a Ulisses Sardinha, quase teve parte do corpo amputada e pouca gente sabe disso, mas o acidente não aconteceu na emissora carioca.
Para quem não sabe, após anos na Globo, Leonardo Brício foi para a Record, onde já protagonizou algumas novelas do canal. Entre as tramas que o ator participou está ‘Chamas da Vida’, uma de maior sucesso da emissora de Edir Macedo, exibida em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as gravações de uma das cenas do folhetim, o ex-ator da Globo teve seu polegar esfacelado, quase tendo o dedo amputado, e acabou indo parar no hospital. Na ocasião, Leonardo Brício gravava uma cena de luta e, segundo ele, não recebeu o apoio necessário da emissora.
“Da forma como saí, não tem sentido, pelo menos agora. Rolou só um papo por telefone, beijo e tchau. Só isso. Foi bem triste. Nem toda empresa é justa. Eles não pesam que em Rei Davi eu fui parar no hospital por incompetência deles”, confessou o ex astro de ‘Da Cor do Pecado’, em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM RÓTULOS
Durante a entrevista ao portal, o ex-ator da Globo ainda falou sobre quando foi convidado para fazer parte do elenco de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, e contou que recusou para não ser rotulado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha esse histórico religioso, mas não queria sempre fazer isso, tanto que quando saí e estavam cogitando Os Dez Mandamentos falei: ‘Não quero virar um ator bíblico, não quero ser rotulado’. Faria, mas agora não é o que quero. Quero personagens que me desafiem. Rei Davi foi um grande desafio”, explicou Leonardo Brício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE