O astro de Harry Potter disse que com 12 anos de idade teve sua primeira experiência com o álcool, depois de ganhar uma garrafa de bebida de um barman.
Harry Potter é umas das sagas cinematográficas mais amadas pelos fãs, distribuída pela Warner Bros em oito filmes. De início, as aventuras começam com a Pedra Filosofal, 2001, e finaliza com as Relíquias da Morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos se despedem de Gésio Amadeu, ator da Globo, após trágica morte e emocionam com relatos
Além de uma história fascinante nas telonas, os astros que compõem o elenco também possuem suas vidas no mundo real e o ator Jason Isaacs, conhecido por dar vida ao personagem Lucio Malfoy, fez um emocionante depoimento explanando sua luta de muitos anos contra o vício em drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista concedida ao site The Big Issue, o astro de Harry Potter contou que já está sóbrio há alguns anos e que, se pudesse mandar uma mensagem para si mesmo quando tinha 16 anos, não teria abusado tanto do álcool e outras drogas da forma que fez.
O artista disse que com 12 anos de idade, teve sua primeira experiência com o álcool, depois de ganhar uma garrafa de bebida de um barman.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do primeiro porre, o ator de Harry Potter disse que tudo que queria era repetir a mesma coisa sempre e, assim se tornou um viciado.
Com o passar dos anos, alguns acontecimento culminaram para ele chegar em sua sobriedade. “Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo'”, disse.
Hoje, aos 57 anos de idade, Jason Isaacos afirma que consegue encontrar felicidade nas coisas pequenas, mesmo elas não sendo o suficiente as vezes.