O ator Mario Frias deu o que falar e está sendo cotado para substituir Regina Duarte
A passagem da atriz Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) pode estar perto de chegar ao fim. Após desgaste, apoiadores do atual presidente já estão indicando um novo nome para substituir a ex atriz da Globo na secretaria especial de Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O possível escolhido para o cargo é o ator Mario Frias, que fez sucesso como galã de Malhação, novela teen da Rede Globo. Ele é declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro e não perde a oportunidade de tecer elogios ao político sempre que tem a oportunidade.
Segundo informações do jornal Extra, após Regina Duarte completar 60 dias no cargo, o ator Mario Frias é o nome mais cotado para substituir a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como seu nome foi citado como um dos possíveis substitutos de Regina Duarte, Maro Frias concedeu uma entrevista para a CNN Brasil e disse que se fosse convocado para assumir o cargo, receberia a missão de muito bom grado.
+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã” afirmou o ator. “Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr disso. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada”, disse o galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, inclusive, ficou indignado com a entrevista dada para a CNN Brasil
O possível substituto de Regina Duarte na pasta da Secretaria da Cultura do governo de Jair Bolsonaro não gostou nada de como a entrevista na CNN Brasil foi encaminhada.
Após a participação, o galã de Malhação compartilhou um vídeo onde aparece fazendo duras críticas ao novo canal e acusou a emissora de fazer um ‘jornalismo sujo’.