COMO ASSIM?

Astro de Mar do Sertão assumiu gostar de homens, comprou briga, mas depois se arrependeu: “Era gay”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

José de Abreu faz parte do elenco de "Mais do Sertão" (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente em “Mar do Sertão”, da Globo, José de Abreu abriu o jogo sobre as declarações que fez sobre sua suposta bissexualidade

Conhecido pelos inúmeros trabalhos que fez na Globo, José de Abreu possui na vida pessoal várias declarações polêmicas que até hoje repercutem na mídia. Um desses momentos foi quando o artista se assumiu bissexual, mas logo se arrependeu da declaração e voltou atrás com uma explicação chocante.

Mesmo após dar detalhes de como foi se reconhecer como um homem que atraía por outros homens, o intérprete do coronel Tertúlio na novela das seis deu uma justificativa para tal afirmação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRAÇÃO SEXUAL

José de Abreu usou o Twitter, logo após terminar os trabalhos como o Nilo em “Avenida Brasil” (2012), para dizer que se relacionou com homens ao longo da vida.

“Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, escreveu.

O ator de “Mar do Sertão” também contou que morava com a esposa, dois filhos e um casal de gays em 1975. “Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros?”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VOLTOU ATRÁS

José de Abreu, no entanto, voltou atrás em suas declarações cerca de dois anos depois, em entrevista a uma revista portuguesa. O veterano admitiu que queria apenas levantar uma discussão sobre o assunto da homossexualidade e disse que não poderia usar outro assunto que as pessoas não acreditariam nele.

“Não podia dizer que era negro, nem pobre, nem prostituto, nem índio, que ninguém ia acreditar. A única coisa em que podiam acreditar é que era gay, para sentirem a pressão de fazer parte de uma minoria”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José de Abreu em “Mar do Sertão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile