SAIBA DETALHES!

Astro de novelas da Globo bateu o carro em árvore, deixou mistério sobre morte e família sumiu com provas

04/10/2022 às 8h12

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Ator sofreu um grave acidente de carro no começo do ano de 2019 (Imagem/Montagem/TV Foco)

Ator morreu vítima de um grave acidente de carro

No ano de 2019 morreu o famoso ator de novelas da Globo, Caio Junqueira. Ele foi vítima de um acidente de carro que não teve a causa estabelecida, de acordo com a Polícia Civil. Na época, ele capotou com o seu veículo quando passava pelo Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na oportunidade, câmeras de segurança da CET-Rio registraram a ação e mostraram o automóvel da vítima cruzar a pista em alta velocidade e invadir o canteiro central da via.

Segundo o jornal Extra, uma perícia realizada no veículo poderia esclarecer o acidente, ou apontar uma suposta falha mecânica no automóvel. O procedimento não foi realizado, pois, a família do ator vendeu o automóvel, impossibilitando assim a apuração do acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que restou apurado foi o acidente mesmo, mas a causa não foi estabelecida. Como o próprio deu causa, não há crime a ser apurado“, falou a delegada responsável pelo caso.

O ator era filho do também ator Fábio Junqueira, que morreu em 2008, e irmão de Jonas Torres, conhecido pelo Bacana da série Armação Ilimitada, de 1985 a 1988.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 9 anos de idade, o ator começou a sua carreira artística na série Tamanho Família, de 1985 a 1986, da extinta TV Manchete.

Na Globo, ele estreou no ano de 1990. onde fez a minissérie Desejo e a novela Barriga de Aluguel. Já em 1994, ele fez a sua segunda novela, A Viagem. Em seguida, ele participou das séries Engraçadinha, de 1995, Hilda Furacão, de 1998 e Chiquinha Gonzaga, de 1999.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na Globo, Caio fez a novela O Clone, de 2001, e a minissérie Um Só Coração, de 2004. Já em 2005, ele foi contratado pela Record para o remake de A Escrava Isaura. Por lá, ele foi protagonista de Ribeirão do Tempo, de 2010 e atuou em tramas bíblicas como José do Egito, de 2013 e Milagres de Jesus, em 2014.

Caio Junqueira morreu no ano de 2019 (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira morreu no ano de 2019 (Foto: Reprodução)

ator caio junqueira
caio junqueira
caio junqueira globo
morte de ator

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.