O astro de O Clone morreu precocemente e deixou o Brasil completamente desolado
Sucesso da Globo no ano de 2001, a novela O Clone foi um dos maiores fenômenos da dramaturgia brasileira que a TV já viu. Prova disso é que, de lá para cá, o folhetim já foi levado ao ar algumas vezes e em todas elas conseguiu atrair muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os amantes da obra também se depararam com situações extremamente dolorosas desde o fim dela, como a morte de uma estrela consagradíssima do elenco. O ator Guilherme Karam, responsável por dar vida ao mordomo Porfírio, teve uma morte chocante e muito triste.
Acontece que, o astro de O Clone foi vítima de uma doença degenerativa que o impedia de se mover. O ator sofreu por anos a doença de Machado-Joseph. Mas, o caso evoluiu em 2005, com uma condição onde todos os movimentos, funções motoras e neurológicas foram afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Guilherme Karam, Alfredo Karam, disse ao Extra que, a mãe e o irmão também foram vítimas da doença. No fim da vida, vale destacar, o ator sequer se movia, podendo se comunicar somente pelo movimento dos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de O Clone ficou em uma situação muito delicada até a morte, aos 58 anos, no dia (07) de julho de 2016. Na época do óbito, ele já estava internado há dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro (RJ).
SEM CURA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Também conhecida como doença do tropeção, a enfermidade vivida enfrentada é progressiva e os sintomas acabam demorando aparecer. Nos últimos anos de vida, o famoso contou com a ajuda de dois enfermeiros e um fisioterapeuta, porém, o cuidado intenso não conseguiu dar jeito no quadro de saúde dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE