Ator do ‘O Clone’ desapareceu das novelas e assumiu seus erros em carreira
Marcos Frota, astro que brilhou em “O Clone”, é um dos atores mais talentosos do país, porém passou por momentos complicados e perdeu tudo.
Famoso por vários personagens de destaque que teve na carreira, o ator simplesmente desapareceu das novelas nos últimos anos. Esta pausa, no entanto, aconteceu devido crises na sua vida pessoal que o fez focar em trabalhos longe da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, Marcos Frota confessou o seu maior erro na carreira durante uma live com a atriz Maria Zilda. “Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção”, admitiu o ator.
TRABALHOS EM NOVELAS
Um dos personagens de mais sucesso de Marcos Frota, sem dúvidas, Tonho da Lua em “Mulheres de Areia”, em 1993. O papel, inclusive, é motivo de orgulho para o artista.
“É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ar há 27 anos e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua”, declarou o ex-contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outra novela da Globo que o ator teve destaque foi em “O Clone”. Na trama, ele dava vida a Escobar que era pai do personagem de Thiago Fragoso, que fazia um dependente químico.
Após o “O Clone”, Marcos Frota deu uma sumida da TV, voltou anos depois e seu último trabalho na Globo foi “Sol Nascente”, em 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
SEPARAÇÃO DE ATRIZ
Após sua separação da atriz Carolina Dieckmann, o artista também decidiu focar em outros trabalhos fora da televisão.
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, lamentou Marcos Frota.