Ator de ‘O Clone’ passou por momentos bem tensos em sua vida antes de partir
No dia 7 de julho de 2016, o Brasil perdia Guilherme Karam, astro de ‘O Clone’, na Globo, aos 58 anos de idade, que lutou por muito tempo contra uma doença degenerativa de Machado-Joseph.
Além de ‘O Clone’, o artista também teve outros papéis de destaque em sua carreira, afinal, participou de grandes produções da Globo, como no humorístico ‘TV Pirata’, em 1988, e na novela ‘Meu Bem, Meu Mal’, de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também esteve em outras tramas, como ‘Perigosas Peruas’, de 1992, ‘Explode Coração’, em 1995, ‘Pecado Capital’, de 1998, e ‘América’, de 2005, onde deu vida ao personagem Geraldito, seu último personagem.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não sabe, o astro de ‘O Clone’, estava internado desde 2014 no Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como dito acima, ele era portador da doença Machado-Joseph, que nada mais é do que uma síndrome degenerativa que compromete as funções motoras e neurológicas de um portador.
Inclusive, em uma entrevista ao jornal ‘Extra’, em 2015, Alfredo Karam, pai do ator da Globo, comentou que essa síndrome já havia atingido a mãe e o irmão de Guilherme Karam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
E naquele ano, vale ressaltar que o astro da novela ‘O Clone’, da Globo, já estava em uma situação bastante complicada. Ele já não falava mais e apenas se comunicava com o movimento dos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTAS LAMENTARAM A MORTE
Na época, muitos artistas ficaram em choque com o que havia acontecido, afinal, foram pegos de surpresa. E muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator da Globo, que brilhou em diversas novelas da emissora, como ‘O Clone’ e ‘Meu Bem, Meu Mal’.
“Baixo Astral, um dos melhores/piores vilões da minha infância. Adorava o Guilherme Karan…”, disse o ator e músico Bernardo Falcone.
Assim como o ator Eduardo Martini, que também lamentou o ocorrido através de seu Facebook.
“Descansou de uma doença horrível… Que Deus te receba de braços abertos… Dia triste”, escreveu ele.