CONFIRA

Estado terminal: astro de O Clone se foi precocemente e passou últimos dias se comunicando só com os olhos

Guilherme Karam ao lado de elenco da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Guilherme Karam ao lado de elenco da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator de ‘O Clone’ passou por momentos bem tensos em sua vida antes de partir

No dia 7 de julho de 2016, o Brasil perdia Guilherme Karam, astro de ‘O Clone’, na Globo, aos 58 anos de idade, que lutou por muito tempo contra uma doença degenerativa de Machado-Joseph.

Além de ‘O Clone’, o artista também teve outros papéis de destaque em sua carreira, afinal, participou de grandes produções da Globo, como no humorístico ‘TV Pirata’, em 1988, e na novela ‘Meu Bem, Meu Mal’, de 1990.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também esteve em outras tramas, como ‘Perigosas Peruas’, de 1992, ‘Explode Coração’, em 1995, ‘Pecado Capital’, de 1998, e ‘América’, de 2005, onde deu vida ao personagem Geraldito, seu último personagem.

Guilherme Karam, astro da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para quem não sabe, o astro de ‘O Clone’, estava internado desde 2014 no Hospital Naval Marcílio Dias, localizado no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E como dito acima, ele era portador da doença Machado-Joseph, que nada mais é do que uma síndrome degenerativa que compromete as funções motoras e neurológicas de um portador.

Inclusive, em uma entrevista ao jornal ‘Extra’, em 2015, Alfredo Karam, pai do ator da Globo, comentou que essa síndrome já havia atingido a mãe e o irmão de Guilherme Karam.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E naquele ano, vale ressaltar que o astro da novela ‘O Clone’, da Globo, já estava em uma situação bastante complicada. Ele já não falava mais e apenas se comunicava com o movimento dos olhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARTISTAS LAMENTARAM A MORTE

Na época, muitos artistas ficaram em choque com o que havia acontecido, afinal, foram pegos de surpresa. E muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator da Globo, que brilhou em diversas novelas da emissora, como ‘O Clone’ e ‘Meu Bem, Meu Mal’.

“Baixo Astral, um dos melhores/piores vilões da minha infância. Adorava o Guilherme Karan…”, disse o ator e músico Bernardo Falcone.

Assim como o ator Eduardo Martini, que também lamentou o ocorrido através de seu Facebook.

“Descansou de uma doença horrível… Que Deus te receba de braços abertos… Dia triste”, escreveu ele.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile