Fim de vida morando em retiro, assim foi o desfecho de grande astro de ‘O Cravo e a Rosa’, que se foi por falência de órgãos
Não é novidade pra ninguém, que a novela ‘O Cravo e a Rosa‘, da Globo, é um grande marco de audiência e sucesso da emissora dos Marinhos. A trama que conquistou o coração de milhões de brasileiros jamais será esquecida.
Inclusive, muitos se perguntam por onde andam grandes nomes que passaram por O Cravo e a Rosa, o que muitos não sabem, é que um astro do folhetim, acabou morando em um retiro, sofreu muito em vida e se foi por falência de órgãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do Normando Castor, que foi interpretado pelo grande ator Cláudio Corrêa e Castro, para quem não sabe, o ator morreu no dia 16 de agosto, aos 77 anos de idade, no Hospital das Clínicas de Niterói, no Rio de Janeiro.
O famoso que passou por tantos projetos de sucesso na Globo, Cláudio Corrêa e Castro, ator de O Cravo e a Rosa, foi à falência e precisou se mudar para o Retiro dos Artistas, no ano de 2003. O astro de O Cravo e a Rosa havia acabado de se separar de Mirian Ayres, com quem foi casado por cerca de 20 anos.
Inclusive, na época da relação, sua esposa o acusou de ter um comportamento agressivo e afirmou que o ator foi para o retiro para fugir dos agiotas. No entanto, em uma entrevista ao ‘Jornal de Brasília’, em 2003, Cláudio Corrêa e Castro abriu o jogo sobre sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive problemas pessoais graves e não tinha para onde ir. Precisava estar em um lugar como o Retiro, onde eu gastasse nada e cuidassem de mim”, disse ele. E seguiu: ““Sou péssimo administrador. Ganhei muito bem, mas não soube controlar meu dinheiro. Comprava tudo sem pensar. Nunca soube dizer não”, falou o astro de O Cravo e a Rosa.
A morte
O famoso ator de O Cravo e a Rosa veio a falecer devido uma falência múltipla de órgãos. Informações dizem que durante sua internação no Hospital, Cláudio Corrêa e Castro apresentou algumas complicações no pós-operatório de uma ponte de safena por conta da diabete, hipertensão arterial e obesidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Na ocasião, ele deixou três filhos, sendo eles: Guilherme, do casamento com a atriz Ileana Kwasinski, e Gabriel e João Pedro, do casamento com Miriam Ayres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE