Estrela de “Os Trapalhões”, da Globo, Tião Macalé tem uma polêmica com menores de idade na trajetória profissional
Participante de “Os Trapalhões”, da Globo, Tião Macalé é lembrado até hoje com carinhos pelos fãs do humorístico pelo bordão “Ih, nojento, tchan”. O ator Augusto Temístocles da Silva foi muito querido pelos colegas, mas histórias tensas dos bastidores já vieram à tona envolvendo um suposto crime de pedofilia.
Rafael Spaca, idealizador do polêmico documentário “Trapalhadas Sem Fim”, revelou como as acusações aconteceram em participação no podcast SuperSonico. “Então, cara, tem umas histórias do Tião barra pesada. Ele era apaixonado por futebol, tinha um time de praia no Rio e ele dava em cima dos meninos”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador continuou: “O Tião tinha um time… Não me lembro o nome, mas ele treinava na praia e ele gostava de ver a molecada treinar, e ele dava em cima dos jogadores do time. Era um time mesclado: tinha pessoas de 17, 20, 30 anos. Ele treinava e se apaixonava pelos jogadores do time dele”.
ASSUNTO MORREU
Ao portal do aplicativo Scruff, Rafael Spaca contou que não se aprofundou nesse assunto no documentário sobre os Trapalhões porque sabia que tinha insistir nas histórias dos protagonistas. Foi na produção, inclusive, que ele fez revelações chocantes sobre a relação conturbada que os comediantes tiveram durante uma fase de desmembramento do grupo.
BISSEXUAL
O documentarista entregou que outro participante de “Os Trapalhões” tinha uma questão com a sexualidade. Zacarias era sabidamente bissexual por todos que trabalhavam com ele. “Eu acredito que sim, se fosse revelado que o Zacarias era bissexual ia causar uma grande celeuma no país, tanto para o programa, como para a televisão”, declarou, afirmando que o Brasil era muito homofóbico na época em que o programa foi ao ar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE