- Presente que Bolsonaro deu a Silvio Santos em seu aniversário de 92 é um dos mais importantes de sua vida
- Roberto Justus divulga foto rara com os 5 filhos juntos e belezas dos herdeiros chocam o Brasil
Ator morreu cerca de um ano após o fim da novela
Este ano, a novela Pantanal voltou aos holofotes devido a sua nova versão produzida pela TV Globo. Dessa vez, o responsável pela novela foi Bruno Luperi, neto do autor original da trama exibida pela Rede Manchete em 1990, Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com a volta da novela, histórias envolvendo os atores que fizeram parte da primeira versão da mesma voltaram à tona. Uma delas foi a de um ator que esteve na primeira versão da trama pantaneira, o João Alberto Pinheiro, que interpretou o personagem Zaqueu. Aconteceu que infelizmente o ator morreu apenas um ano após o fim da novela.
A batalha do famoso contra o vírus da Aids acabou ceifando a vida dele de uma maneira muito triste aos 31 anos. Na Globo, o personagem vivido por João Alberto Pinheiro passou a se chamar Zaquieu e foi vivido pelo ator Silvero Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1990, vale dizer, Pantanal cutucou a Globo em audiência e se tornou um verdadeiro fenômeno. Antes de atuar na novela, João Alberto Pinheiro chegou a gravar dois discos, em 1987 e 1988. Com o sucesso da faixa Bole Bole, Mexe Mexe, que o lançou como cantor, ele foi convidado por Jayme Monjardim para atuar na novela da TV Manchete.
Em uma entrevista concedida à revista Amiga, o ator comemorou o sucesso do seu personagem desbocado e afeminado. “Em seis dias, me tornei mais conhecido do que nos 12 meses em que estou no Rio, batalhando como cantor.”, afirmou ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE