nossa!

Astro de Pantanal teve fazenda invadida pela polícia e detalhes foram dados na TV por Sonia Abrão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Palmeira e Osmar Prado em Pantanal, da Globo (Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Palmeira viu sua fazenda ser invadida pela polícia e detalhes foram revelados no programa de Sonia Abrão por colunista

Durante a exibição da novela “Pantanal“, um dos astros da trama da Globo viu sua vida virar de cabeça para baixo ao ser enquadrado em crime ambiental em sua fazenda. O ator Marcos Palmeira, que deu vida ao Zé Leôncio na novela de Bruno Luperi, teve uma ação movida contra ele e viu sua fazenda ser invadida por autoridades.

A notícia foi dada, inicialmente, com exclusividade ao “A Tarde É Sua“, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!. Quem trouxe a informação quente sobre Marcos Palmeira, astro de “Pantanal”, foi o jornalista e colunista do IG, Alessandro Lo Bianco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, Marcos Palmeira responde a uma ação no Juizado Especial Criminal da comarca de Teresópolis, no Rio de Janeiro. A ação foi aberta dia 2 de abril deste ano e se enquandra em “Causar poluição de qualquer natureza”, destaca o colunista do IG com exclusividade.

Vale destacar que Marcos Palmeira, o Zé Leôncio de “Pantanal“, da Globo, é proprietário da fazenda desde 1997, localizada na região serrana do Rio de Janeiro. No entanto, o colunista de Sonia Abrão destaca que a Polícia Militar fez uma fiscalização na fazenda para apurar os supostos crimes ambientais cometidos, que foram denunciados em um boletim de ocorrência em janeiro por um policial militar.

+Mini Ana Paula Arósio cresceu, virou um mulherão, está idêntica a atriz e expôs o que acontecia no bastidor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícia sobre sítio de Marcos Palmeira foi dado com exclusividade por Alessandro Lo Bianco à Sona Abrão no A Tarde É Sua (Reprodução/ YouTube)

Alessandro Lo Bianco afirmou em sua coluna no portal IG que Marcos Palmeira também teve que prestar depoimento na delegacia. Acontece que a fazenda do ator fabricava laticínios sem a devida autorização legal, apenas foi apresentado um documento que pedia o licenciamento da prefeitura, mas sem estar autorizado ainda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há também o suposto crime de exploração mineral da região, ou seja, referente a captação de água dos lagos da fazenda de Marcos Palmeira, destaca o jornalista de Sonia Abrão ao “A Tarde É Sua“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No laudo pericial que Lo Bianco teve acesso, um perito foi até o local de difícil acesso e constatou a fábrica de laticínios naturais, de exploração animal e de dois lagos naturais explorados na fazenda. A água dos lagos é capturada para um reservatório e, do reservatório, para a fábrica.

ARTISTA DEU DEPOIMENTO

Alessandro Lo Bianco, jornalista do “A Tarde É Sua“, ainda contou em sua coluna do IG sobre o depoimento de Marcos Palmeira, onde o ator afirmou à polícia que adquiriu a fazenda com uma pequena produção artesanal de laticínios e contou às autoridades que aumentou a produção com o tempo, passando a cumprir uma série de exigências.

Marcos Palmeira alegou em seu depoimento, de acordo com o jornalista do IG, que sempre teve alvará de funcionamento e todas as licenças exigidas pela vigilância sanitária. Sobre licença ambiental obrigatória, o ator de “Pantanal” declarou que só teve ciência da referido licença em 2021, apresentando um requerimento em seguida.

O ator Marcos Palmeira na fazenda “Vale das Palmeiras” de sua propriedade (Reprodução/ Internet)

+Dani Boy, o Guguzinho, cresceu, virou um homão barbado, está irreconhecível e já é papai

Os advogados do ator Marcos Palmeira ainda disseram às autoridades que “a captação de água, seja como for, ainda que não esteja formalmente autorizada, não configura nenhuma infração penal, tratando-se apenas de conduta atípica.”, declarou a defesa nos autos processuais, de acordo com o colunista do IG.

Alessandro Lo Bianco ainda destaca que o caso foi remetido ao Ministério Público e devolvido os autos novamente à delegacia por 120 dias para realização de novas diligências. Após o recimento das informações solicitadas pelo MP, o órgão vai manifestar à Justiça um parecer sobre o processo, que segue em andamento.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile