Luís Gustavo, o tio Vavá de “Sai de Baixo”, da Globo, cumpriu promessa que fez à esposa no leito do morte, após luta contra o câncer
Astro de “Sai de Baixo” e de várias novelas da Globo, Luís Gustavo deixou uma legião de fãs em luto após sua partida, em 2019. O veterano lutou por anos contra um câncer e antes de morrer cumpriu uma promessa que fez à esposa, Cris Botelho.
Alguns dias após a morte do ator, a esposa usou as redes sociais para contar como foram os últimos dias de vida do companheiro. Em um relato muito emocionante, a mulher contou que ele foi até o fim fazendo de tudo para deixá-la feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando, no dia 3 de setembro, os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9, viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda”, contou.
Cris Botelho ainda afirmou que sabia que Luís Gustavo não a deixaria sozinha no dia de seu aniversário. “Você sempre fez tudo para me deixar feliz. Te amo eternamente”, concluiu. A morte dele aconteceu no dia 19, cinco dias após o aniversário da esposa.
ÚLTIMO TRABALHO
O último trabalho do ator de “Sai de Baixo” foi em “Malhação: Vidas Brasileiras”, de 2018. Ele estava no folhetim adolescente quando recebeu o diagnóstico de câncer de intestino. Por causa da idade avançada, o tratamento já não fazia mais efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho de maior destaque de Luís Gustavo foi em “Ti Ti Ti” (1985) como Ariclenes/Victor Valentim, vivido por Murilo Benício no remake de 2010. Em “Sai de Baixo”, foi o tio Vavá, que foi um dos papéis mais queridos da carreira do veterano.
Hoje, Cris Botelho usa as redes sociais para mostrar alguns momentos da vida pessoal. Ela publicou momentos românticos que teve com o marido durante o tempo em que estiveram juntos. Nesta terça-feira (10), a viúva surgiu em um registro na praia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE