- Primeiro episódio do “MasterChef Júnior” testa rapidez e agilidade das crianças no preparo de diferentes pratos
- Silvia Abravanel apresenta ‘Sábado Animado’ especial de Natal nesta semana
Salve Jorge foi apenas uma das diversas produções que o ator atuou na Globo
Um fato lamentável aconteceu no ano de 2020, foi encontrado morto aos 83 anos de idade, o ator Jonas Mello. Ele estava com 83 anos e foi encontrado sem vida em seu apartamento em Santana, na zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pela irmã, Josefina Rodrigues de Mello, à Globo. Segundo Josefina, Jonas Mello passou mal e ligou para um primo seu. Quando o familiar chegou ao local, Jonas já tinha morrido. A família falou na época que o ator morreu de causas naturais.
Josefina afirmou que o seu irmão levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Em seus últimos anos de vida, ele se dedicava à dublagem de filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonas Mello era solteiro e sem filhos, ele deixou além da irmã Josefina, mais duas. O corpo do ator foi velado e enterrado no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista.
CARREIRA
O último trabalho do ator foi na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h, pela Globo, em 2013. Na emissora global ele atuou em várias outras produções, entre elas Salve Jorge, de 2012. O ator nasceu em São Paulo e iniciou a carreira na TV em 1969, em uma produção da Globo, A Cabana do Pai Tomás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na Record ele fez Os Deuses Estão Mortos, Sol Amarelo, O Tempo Não Apaga, O Leopardo, Vendaval, Vidas Marcadas, Estrela de Fogo, Por Amor e Ódio, Escrava Isaura e a minissérie O Desafio de Elias.
Já na Tupi ele trabalhou em Os Inocentes, Meu Rico Português, Os Apóstolos de Judas, Um Sol Maior e João Brasileiro, O Bom Baiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
O ator ainda atuou em emissoras como TV Cultura, SBT, Band, Manchete e CNT/Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE