Astro de Stranger Things, em meio à pandemia, passa sufoco e tem que trabalhar como garçom para conseguir sobreviver

Astro de Stranger Things vira garçom na pandemia (Foto: Reprodução)

Astro de Stranger Things vira garçom na pandemia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Stranger Things está em sua quarta temporada, mas as gravações foram paralisadas em março e a previsão de retomada ainda é incerta.

A pandemia do novo coronavírus tem causado uma grande crise mundial, principalmente pelo fato de ter obrigado as atividades econômicas pararem. Devido a isso, grandes séries como Stranger Things e outras várias produções estão paradas no momento.

+Faustão tem casamento destruído, saída da Globo com demissão e fim dilacerador decretado por vidente: “Eu vejo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga, em separação de Louro José e guerra com Fátima Bernardes, estrangula a Globo e dá basta: “Chega”

O fato de não haver novos episódios sendo gravados, influi diretamente nos ganhos dos artistas que compõem o elenco da produção, que também não estão recebendo nenhum centavo no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Astros como o ator Gaten Matarazzo, de 17 anos de idade, dependem dos ganhos para viver e sustentar a família, ou seja, nesse período estão sem ter o que fazer.

De acordo com fontes próximas, o intérprete de Dustin Henderson em Stranger Things arranjou um emprego no verão como garçom nos Estados Unidos, mas não por estar enfrentando dificuldades, até porque a fortuna feita na série é gigante, mas sim para se distrair um pouco e passar o tédio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gaten Matarazzo foi flagrado trabalhando em um restaurante na ilha de Long Beach, onde familiares já trabalhavam. O Dustin foi notado por clientes atentos mesmo cobrindo boa parte de seu rosto com uma máscara e um chapéu.

+ Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

Stranger Things já está em sua quarta temporada, mas as gravações foram paralisadas em março e a previsão de retomada ainda é incerta. A série da Netflix é sem dúvidas um dos maiores sucessos da plataforma, pois de acordo com o próprio serviço de streaming, 64 milhões de pessoas assistiram à terceira temporada nas quatro primeiras semanas no ar.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile