“Hartley Sawyer não estará retornando para a sétima temporada de The Flash”, diz um trecho do comunicado feito pelo produtor-executivo Eric Wallace.
Disse o que não devia e perdeu o emprego! De acordo com informações do Hollywood Reporter, o ator Hartley Sawyer, o Homem Elástico em The Flash, foi demitido depois de compartilhar tuítes racistas, machistas e homofóbicos em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hartley Sawyer não estará retornando para a sétima temporada de The Flash. Em relação às postagens do Sr. Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que tenham como alvo qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual”, diz um trecho do comunicado feito pelo produtor-executivo Eric Wallace.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro do seriado excluiu seu perfil no Twitter, mas as cópias dos comentários foram feitas. As polêmicas publicações são de 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014, anos antes dele iniciar seus trabalhos na série.
“A única coisa que me impede de fazer tuítes levemente racistas é saber que o Al Shaprton nunca iria parar de reclamar de mim”, diz o Homem Elástico de The Flash em um dos compartilhamentos intrigantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de maio, Hartley Sawyer usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas, mas parece que isso não foi o bastante aos responsáveis por sua demissão de The Flash. “Minhas palavras, se tinha a intenção de humor é irrelevante, foram agressivas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz de fazer essas tentativas realmente terríveis de conseguir atenção naquela época. Me arrependo profundamente”, disse ele.