Astro das manhãs do canal de Silvio Santos revelou que trabalho na emissora não era nada fácil
Yudi Tamashiro, antigo apresentador do SBT, falou abertamente sobre seu posto no SBT. Demitido do canal há uma década, ele confessou que a fama repentina e as funções diárias no canal não eram tão fáceis.
Em entrevista ao Gshow, o famoso, hoje aos 31 anos de idade, contou precisou colocar o pé no freio na carreira, mesmo sendo tão jovem. “Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que deixou o Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro foi para a Fazenda, da Record. Ele havia sido demitido do SBT por causa de um desentendimento com Silvio Santos. “Foi um preparo para a vida. Não tem como levantar o troféu se não passar por uma batalha”, ressaltou o rapaz.
Diagnóstico de Burnout
Em maio, Yudi precisou ser internado, após desmaiar de cansaço. Nas redes sociais, a esposa dele, a dançarina Mila, explicou a situação. Ele foi diagnosticado com Síndrome de Burnout e precisou ser internando às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da doença, ocasionada pelo excesso de trabalho e exaustão extrema, o famoso chegou a ficar alguns dias de repouso. “Graças a Deus, meu marido está bem, está descansando em casa. Há muito tempo, eu tenho observado ele trabalhando muito”, ressaltou a musa.
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, é ela quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE