Famoso astro da Record decidiu soltar o verbo, abriu o coração e desabafou após ser demitido da emissora de surpresa
Durante a entrevista ao programa “PodZé” da BNews TV, na noite da última segunda-feira (31), o repórter e radialista Jorge Araújo trouxe à tona a lembrança de sua demissão da Record TV Itapoan.
Apesar de ter sido um momento difícil em sua trajetória profissional, Jorge ressaltou que essa experiência foi fundamental para o desenvolvimento de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO
Embora a demissão possa ter sido um desafio, o repórter destacou que encarou a situação como uma oportunidade de crescimento e aprendizado. No entanto, o repórter destacou que foi para uma nova emissora de rádio.
Esses momentos de adversidade podem servir como uma motivação para buscar novos caminhos e se reinventar no mercado de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um baque. Eu fiquei triste como todo mundo fica, mas consegui me reinventar. Fui pedir emprego, fui lá na Aratu pedir emprego, na rádio Itapoan pedir emprego. Tive que me reinventar”, lamentou Jorge.
Jorge Araújo, com sua perspectiva positiva, mostrou que enxerga as dificuldades como oportunidades para evoluir profissionalmente e se adaptar às mudanças do cenário midiático. Essa mentalidade resiliente é essencial para superar os obstáculos e seguir em frente com determinação e confiança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE