Apresentador demitido da Record é tão rico quanto Edir Macedo
A Record, sem sombra de dúvidas, é uma das principais emissoras de todo o Brasil. Aliás, diversos nomes já trabalharam no canal de Edir Macedo, entre eles um dos apresentadores mais ricos do país. Sua fortuna estaria aplicada em vários negócios, entre eles uma grande empresa e um time de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a fortuna de Roberto Justus. Ele trabalhou na Record até 2018, quando não teve seu contrato renovado. Vale lembrar que seu patrimônio é tão grande quando o de Edir Macedo. Na época em que foi dispensado da emissora, o apresentador comandava o Power Couple.
Na ocasião, o Notícias da TV soltou uma notícia de que a avaliação de executivos da Record, era de que Roberto Justus não teria ido bem como apresentador do reality show. A dispensa da emissora, no entanto, não afetou em nada os ganhos do empresário. Isso porque ele tem sociedade em vários negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Justus é sócio da Treecorp, empresa que comprou o time do Coritiba. A negociação aconteceu através da aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube paranaense. O plano da Treecorp é aplicar o total de R$1 bilhão de reais ao longo de 10 anos, para ver o time crescer.
Além do time de futebol, outra empresa que estão no portfólio atual da Treecorp é a Cabana, uma famosa rede de hamburgueria. Roberto Justus não é muito de divulgar as marcas da qual é sócio em suas redes sociais, mas é sabido que o famoso possui grandes empreendimentos em seu nome e por isso é um dos mais ricos.