Apresentado do SBT passou por períodos conturbados na pandemia
Uma das maiores estrelas da empresa do SBT, ficou preocupado com sua saúde no início da pandemia da Covid-19. Isso porque, o apresentador de 85 anos, acreditou estar com câncer.
Trata-se de Carlos Alberto, que não lidou com os sentimentos ao ficar recluso em sua casa devido o auge da doença mortal, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o artista admitiu que pensava estar com câncer. Desse modo, na época, ele se submeteu a exames médicos.
“Eu comecei a ficar triste. Eu nunca me senti velho, comecei a inventar doenças. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia”, afirmou Carlos Alberto.
DESCOBRE DOENÇA
Porém, ao realizar os exames médicos, o apresentador do SBT descobriu seu verdadeiro diagnóstico: ele estava com depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Percebei que meu problema era na cabeça. Está sendo uma montanha russa. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, em julho já começou a ficar ruim”, admitiu o famoso.
Em seguida, Carlos Alberto admitiu que, como muitos, não gostava de ficar isolado dentro de sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela minha idade, os meus filhos têm o maior cuidado e, de vez em quando, eu quero dar uma saidinha e eles me seguravam”, afirmou o contratado de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO FALOU MAIS SOBRE DEPRESSÃO
Além disso, durante conversa com Pedro Bial, o astro do SBT deu mais detalhes sobre sua saúde mental.
“Eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um alegre, para frente e que acha que tudo vai dar certo”, disse Carlos Alberto.
Sincero, o artista confessou que chegou a pedir para voltar às gravações nos estúdios do SBT.
Porém, na época, Eliana testou positivo para a Covid-19 e Silvio Santos ordenou o cancelamento da volta.
Para finalizar, Carlos Alberto lembrou da vez em que viu o SBT sem vazio. O fato contribuiu para seu abalo emocional.
“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo. Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”, disse o artista.