LUTO
Cocaína e asfixia: Astro do SBT fez Brasil perder o chão após morte com corpo encontrado e saco na cabeça
19/07/2023 às 16h58
Grande astro do SBT deixou absolutamente todo o Brasil em luto após a sua morte
Uma estrela que brilhou por anos no SBT, deixou o Brasil inteiro de luto com sua trágica morte, sendo forte demais até para quem buscou saber o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carinha de Anjo, novela de 2016 do SBT, foi um dos maiores sucessos da emissora. Essa trama é uma adaptação de Leonor Corrêa do original argentino ‘Papá Corazón’.
Um dos grandes atores que participou da novela foi Luiz Carlos Araújo, ator que deu vida ao Valter, mas, a sua história termina de forma triste e trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após atuar e ganhar destaque no teatro, Luiz Carlos ganhou a oportunidade de estrelar em Carinha de Anjo do SBT, contratado por Silvio Santos.
Segundo a revista Quem, tudo começou quando amigos do ator ligaram diversas vezes a ele, mas não tiveram uma resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilice Cosenza, que já havia atuado com ele, ligou para outras pessoas dizendo que o artista estava sumido.
COMO FOI A TRÁGICA MORTE?
Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que o porteiro, quando foi verificar se estava tudo bem com o astro do SBT, sentiu um cheiro muito forte, precisando ligar para as autoridades:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
● Cariúcha paralisa Fofocalizando no SBT e faz revelação corajosa sobre luta contra vício: “Vergonha”
● “10 anos mais jovem”: Humberto Martins faz harmonização facial no Fofocalizando e resultado choca público do SBT
“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”.
Segundo a Revista Quem, o astro do SBT foi encontrado na cama do seu apartamento com um saco na cabeça. Segundo o Laudo médico, o saco é usado para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias.
No exame de sangue foi encontrado remédios controlados como antidepressivos e cocaína.
Ainda de acordo com o laudo do IML, a asfixia se associou ao consumo de antidepressivos, cocaína e álcool, o que fez com que o ator perdesse a consciência e morresse acidentalmente.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]