LUTO

Cocaína e asfixia: Astro do SBT fez Brasil perder o chão após morte com corpo encontrado e saco na cabeça

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Símbolo do SBT com fita de luto (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande astro do SBT deixou absolutamente todo o Brasil em luto após a sua morte

Uma estrela que brilhou por anos no SBT, deixou o Brasil inteiro de luto com sua trágica morte, sendo forte demais até para quem buscou saber o que aconteceu.

Carinha de Anjo, novela de 2016 do SBT, foi um dos maiores sucessos da emissora. Essa trama é uma adaptação de Leonor Corrêa do original argentino ‘Papá Corazón’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos grandes atores que participou da novela foi Luiz Carlos Araújo, ator que deu vida ao Valter, mas, a sua história termina de forma triste e trágica.

Após atuar e ganhar destaque no teatro, Luiz Carlos ganhou a oportunidade de estrelar em Carinha de Anjo do SBT, contratado por Silvio Santos.

Segundo a revista Quem, tudo começou quando amigos do ator ligaram diversas vezes a ele, mas não tiveram uma resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marilice Cosenza, que já havia atuado com ele, ligou para outras pessoas dizendo que o artista estava sumido.

COMO FOI A TRÁGICA MORTE?

Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que o porteiro, quando foi verificar se estava tudo bem com o astro do SBT, sentiu um cheiro muito forte, precisando ligar para as autoridades:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou [a campainha] e sentiu um cheiro muito forte vindo do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Revista Quem, o astro do SBT foi encontrado na cama do seu apartamento com um saco na cabeça. Segundo o Laudo médico, o saco é usado para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias.

No exame de sangue foi encontrado remédios controlados como antidepressivos e cocaína.

Ainda de acordo com o laudo do IML, a asfixia se associou ao consumo de antidepressivos, cocaína e álcool, o que fez com que o ator perdesse a consciência e morresse acidentalmente.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile