LUTO
Mal súbito: a morte de astro de programa fenômeno do SBT, que teve corpo encontrado em casa
19/04/2023 às 18h35
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O substituto certeiro de Poliana Abritta no Fantástico é alguém que brilha muito na Globo
Grande astro de um dos maiores programas do SBT teve triste fim após ser encontrado morto em casa
Um dos grandes nomes da história do SBT, que teve passagem marcante também pela Globo, foi encontrado morto em sua própria casa no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Carlos D’Ugo Miele morreu no dia 14 de outubro de 2015 aos 77 anos, na época, bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares.
Segundo a amiga do artista do SBT, na época, ela encontrou Luiz Carlos caído no chão, quando chamou os bombeiros, eles declararam a morte do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aparentemente ele não tinha nenhum problema de saúde, dor no peito, ou algo assim. Mas ultimamente, nos três últimos meses, ele estava querendo fazer tudo ao mesmo tempo: lançar cd, livros, fazer shows. Não sei mais quanto tempo eu vou estar aí”, disse.
QUAL A CARREIRA DE LUIZ CARLOS
Luiz Carlos teve uma extensa carreira na Globo, foi produtor dos programas “Alô, Dolly”, “Dick & Betty” e “Um Cantor por Dez Milhões, Dez Milhões por uma canção”. Na década de 1970, atuou como humorista em programas como “Faça Humor, Não Faça Guerra” e “Planeta dos Homens”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Entre 1991 e 1992, Luiz Carlos foi peça importante ao apresentar o Cocktail no SBT, em comemoração aos 10 anos de fundação da emissora.
Nos meados de 2000, ele retomou a carreira na televisão. No seriado “Mandrake”, viveu o advogado Wexler. Na Rede Globo, em 2008, participou de “Casos & Acasos” e “Tapas e Beijos”. Na novela “Geração Brasil”, interpretou o milionário Jack Parker.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]