De acordo com Ronnie Von, apresentador estava com dificuldades em sua saúde
Jô Soares tornou-se um dos maiores nomes da televisão brasileira. Queridos por todo, ele deixou o Brasil em luto ao falecer no dia 05 de agosto deste ano. Nos seus últimos dias, ele preocupou um grande astro.
Trata-se de Ronnie Von. Durante uma entrevista, ele admitiu que ficou em estado de choque ao se deparar pela última vez com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o astro da TV concedeu uma entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, e falou que havia encontrado o humorista para entrevistá-lo.
Na época, Ronnie Von estava à frente do “Todo Seu”, o encontro ocorreu em 2019. Por conta de sua saúde, Jô Soares pediu para que o colega fosse até sua casa.
Isso porque, o apresentador estava com dificuldades de locomoção e não conseguiria ir até os estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele ira ao meu programa e eu faria a entrevista”, lembrou Ronnie Von, que continuou:
“Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: ‘Sem problemas, eu vou até sua casa’”, afirmou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
ARTISTA EXPÕE PREOCUPAÇÃO COM APRESENTADOR
De acordo com Ronnie Von, ele ficou extremamente preocupado com a saúde de Jô Soares ao vê-lo debilitado em sua casa.
“Eu queria fazer uma coisa formal. Fui à casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles à vácuo, e eu fiquei preocupado”, afirmou o famoso.
MORTE DE ESTRELA DA TELEVISÃO
No dia 28 de junho deste ano, Jô Soares foi internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo para tratar uma pneumonia. No dia 05 de agosto, ele faleceu.