Por longos anos, o ator, que descobriu a doença, tomou conta das madrugadas do SBT
Charlie Sheen foi protagonista das principais temporada de ‘Dois Homens e Meio’. O sucesso da série foi estrondoso no mundo inteiro e, no Brasil, foi exibida pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por muito tempo, a comédia, que focava na história do protagonista com seu irmão e sobrinho, fez parte da programação das madrugadas do canal. O público, claro, abraçou de primeira o personagem e atrama em torno dele.
+ Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após passar mal no bar de Zeca Pagodinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como no seriado, Charlie Sheen sempre foi muito polêmico na vida real. Ele já foi preso, já esteve envolvido em problemas com álcool e drogas, agressão e outros vários escândalos que cercam as estrelas de Hollywood. Em 2015, porém, o astro conseguiu chocar ainda mais.
Depois de muitas ameaças, ele expôs ser portador do vírus da Aids. “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. Sempre usei preservativos e fui honesto com minhas parceiras quanto ao meu estado de saúde. Agora tenho a responsabilidade de melhorar e ajudar mais pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista contou também como vinha sendo o tratamento. Apesar de ter exposto o diagnóstico somente em 2015, ele já havia descoberto o vírus muito tempo antes. “Tomo quatro comprimidos por dia para tratar minha doença”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
‘Dois Homens e Meio’
Charlie Sheen ficou até a oitava temporada da comédia, mas, por causa dos problemas, acabou sendo tirado do elenco. Depois disso, Ashton Kutcher assumiu o lugar dele. No Brasil, o SBT exibiu o conteúdo completo aos fãs da série.