Perdeu tudo

Falido, Astro que virou destaque na Globo acabou preso e morando na rua: “Um morador de rua famoso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Astro de destaque na Globo faliu (Reprodução: Montagem TV Foco)

Astro que virou destaque na Globo acabou preso e morando na rua

Um astro, que virou destaque na Globo, era um dos grandes atores e destaques das produções, mas acabou falindo, foi parar na rua e para piorar sua situação acabou sendo preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora carioca, além de suas novelas e programas, também é responsável por passar filmes de grande sucesso, e muitas vezes exibe mais de uma vez, e acaba fazendo com que os atores fiquem ainda mais conhecidos.

Rubens Sabino Silva, que interpretou o traficante Neguinho, no filme Cidade de Deus, que passou diversas vezes nas relas da Globo, concedeu uma entrevista ao jornal ‘Extra’, e falou sobre o baixo cachê que ganharam na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rubens Sabino Silva durante sua participação no Cidade de Deus (Reprodução: Globo)

“O filme é um dos mais vistos até hoje. Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico. Enquanto Cidade de Deus arrecadou milhões, na época ganhei um cachê de R$5 mil. Com a nota do contador, passou para R$4,5 mil”, disparou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ano após o fim das gravações do filme, Rubens Sabino Silva voltou para a mídia, mas não por conta de uma nova produção, mas sim porque acabou sendo preso, após roubar a bolsa de uma mulher.

“Depois que eu fui preso, fiquei três anos internado num centro de recuperação. Como é que um ator assiste a premiação do Oscar do filme de que é um dos principais, dentro de uma clínica de reabilitação?”, disparou o artista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator em situação de sua (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais prêmios Cidade de Deus foi indicado?

Cidade de Deus foi uma das principais produções brasileiras, e por conta disso foi indicado para a disputa de 4 prêmios, ‘Melhor Direção’, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Montagem.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile