Cantor morreu precocemente após ataque de fã
Um grande astro da música brasileira teve um fim trágico no auge de sua carreira. Conhecido pelas comparações com Roberto Carlos, na década de 1960, o cantor tomou uma pedrada na cabeça e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Sérgio foi um dos maiores cantores de músicas românticas e, infelizmente, morreu precocemente aos 36 anos, após um ataque brutal.
O astro começou ainda criança na música, quando ganhou um show de calouros. Alguns anos depois, o famoso foi trabalhar em uma loja de discos e logo começou a cantar. Paulo Sérgio chegou a participar de vários programas de televisão, entre eles, o do saudoso Chacrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carreira do cantor começou a deslanchar quando ele assinou seu primeiro contrato com uma gravadora em 1967. Na época, o artista conquistou muitos fãs ao lançar a música Benzinho. Já no auge do sucesso, com mais de 10 milhões de vendas e nada menos que 13 discos gravadora, Paulo Sérgio foi contratado pela Band.
Na emissora, o cantor se apresentava no “Clube do Bolinha”. No dia 27 de julho de 1980, o astro da música se dirigiu para fora do Teatro Bandeirantes, quando foi atacado por uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE FATAL
A mulher se dizia fã, porém começou a ofender o famoso. Na tentativa de escapar das ofensas, Paulo Sérgio entrou no seu carro, mas foi atingido por uma pedra enorme na cabeça, que foi arremessada pela mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Desnorteado, ele saiu do veículo para olhar os estragos, mas rapidamente voltou ao volante e foi até o local da próxima apresentação. Um tempo depois do ocorrido, ele começou a sentir dores de cabeça, deixou o palco e caiu no camarim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Sérgio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e teve sua morte cerebral decretada no dia 29 de julho de 1980.