Um grande ator que brilhou na Globo optou por deixar trabalho devido a compromisso com a concorrência; ele estaria em “Elas Por Elas”
Um dos grandes nomes de novelas da Globo deixou a emissora após 30 anos. O problema é que ele estava com um trabalho agendado na emissora, mas como não tinha mais vínculo, optou por deixar a novela “Elas Por Elas” e embarcou em projetos na concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela “Elas Por Elas”, que é um remake da trama de 1982, chegará ao ar em setembro. No início da trama, um ator faria um personagem por alguns capítulos até morrer.
Eduardo Moscovis, que ficou 30 anos na Globo, viveria o papel do marido de Lara, interpretada por Deborah Secco. Com a demora no cronograma do folhetim e sem vínculos com a emissora, o artista optou por não continuar na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, o ator foi cumprir com outros compromissos fora da Globo, já que não tinha mais contrato e agora tem a oportunidade de trabalhar em outros canais e streamings.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora precisou convocar o ator Sérgio Guizé às pressas para interpretar o personagem. Além disso, a Platinada destacou ao colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, que a escalação do marido de Bianca Bin daria mais paridade à idade de Deborah Secco, já que Eduardo Moscovis é 12 anos mais velho que a atriz.
PERDERAM CONTRATOS
A coluna de Flávio Ricco também revelou que vários atores que fizeram “Vai na Fé” perderam o contrato fixo com a Globo antes do capítulo final ir ao ar. Isso permitiu com que parte do elenco sequer comparecesse a eventos finais de divulgação da novela das 19h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEIXOU “ELAS POR ELAS”?
“Elas Por Elas” contou com uma grande baixa em seu elenco principal. Monica Iozzi não dará mais vida à personagem Natália, que agora ficou com Mariana Santos. A atriz foi afastada do trabalho por recomendação médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE