A treta iniciou depois de Terry, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, dizer que “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra”.
Dois dos astros da série Todo Mundo Odeia o Chris, Terry Crews e Tyler James William, atores que interpretam pai e filho na produção, protagonizaram um debate icônico nas redes sociais sobre o racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A treta teve início depois de um compartilhamento de Terry, o Julius, em seu perfil do Twitter, onde ele diz que “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, Tyler, o Chris, pareceu não ter gostado do comentário de seu colega de elenco e rebateu. “Terry, irmão, eu conheço seu coração e você sabe que eu tenho amor por você e sempre vou ter. Ninguém está pedindo supremacia negra a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo”, disse a estrela principal de Todo Mundo Odeia o Chris.
O ator ainda comentou que o povo da classe negra estão “cansados de pessoas brancas” que fazem uma cara boa e alegam que são ‘antirracistas’ enquanto são beneficiadas pelo sistema totalmente racista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terry entrou em cena novamente e, relatou que não estava falando que a supremacia negra existe, porque ela não existe, mas sim que ambas as classes devem trabalhar juntas, ou uma perigosa auto-justiça pode ser feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu alcance é enorme, irmão. Você está aqui e adoro ver. Eu sempre serei um fã de você vencendo. Mas com todo esse crescimento e diversidade, surge uma enorme responsabilidade de lembrar que cada palavra que dizemos pode ser usada para ajudar ou prejudicar o movimento”, encerrou Tyler.
A série Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada em 2005, se tornando um grande sucesso por toda parte e sendo exibida no Brasil pela Record TV.