Perdeu a paciência

“Isso que nos tira do sério, gata”, atacada novamente, Jade Picon dá basta e resolve dar lição de moral

Jade Picon rebate críticas (Instagram)

Jade Picon rebate críticas (Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Jojo Todynho faz anuncio surpreendente e termina casamento com a cantora: “Não tenho ninguém” 

+César Filho noticiou no Hoje em Dia prisão de famoso cantor sertanejo: “Pena de 18 anos” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após comentar as diferenças entre ela e sua personagem em ‘Travessia’, Jade Picon recebe chuva de críticas

Nas redes sociais, um vídeo em que Jade Picon comenta as diferenças entre a vida pessoal dela e de sua personagem em Travessia, a Chiara, viralizou.

“Acho que a história das duas por si só já distancia muito bem elas, né? A Chiara tem um dinheiro que veio muito pelo pai, do trabalho do pai. A Chiara ainda está na escola, ela vive uma outra vibe muito diferente de mim que comecei a trabalhar… Meu primeiro trabalho foi carrinho de neném, com meses de idade e realmente comecei a pagar minhas coisas com 13 anos. São pessoas totalmente diferentes, assim, e que as vontades e as atitudes vão dizer por si só quando vocês assistirem a novela.”, iniciou Jade Picon.

Em seguida, Jade Picon contou sobre transformar Chiara em uma personagem única: “A gente sabia que queria fazer algo diferente na Chiara, por ela ter esse potencial de ter algo, de ser uma menina jovem e descolada. A gente já sabia que não seguiria esse caminho de delineados por ser uma marca registrada minha, e ai a gente pensou ‘Pô, aplicação’. É muito bacana, maquiagem com aplicação, dá pra colar pedrinha, pérola, que é coisa que eu pessoalmente não faço pela correria do meu dia a dia mas acho muito bonito”, finalizou Jade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jade Picon nas gravações de ‘Travessia’ (Instagram)

CHUVA DE CRÍTICAS

Os comentários sobre as falas de Jade Picon não foram positivos, as pessoas criticaram a artista pelo fato dela não reconhecer os privilégios que a tornaram rica, e segundo ainda as críticas, ela fala do trabalho como se ‘vendesse bala nos faróis’ desde pequena.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jade Picon perderia 80% do hate em cima dela se parasse de forçar e assumisse que nasceu privilegiada e colhe os frutos disso. Fazer trabalhos como modelo que sua família rica e influente conseguiu para você quando criança não é o mesmo de ter que trabalhar para sobreviver”, declarou uma seguidora no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta a essas críticas, Jade Picon declarou: “A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia é isso que importa. E é exatamente esse meu bem estar e consciência que tira a galera do sério”.

Em resposta, uma seguidora disse: “Não é de você, lindona, é do que você representa e como você passa a ideia, para milhões de meninas de sua idade, de que é só se esforçar e focar que qualquer uma pode chegar ao topo financeiro como você chegou. Isso que nos tira do sério, gata”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile