Gracyanne Barbosa se manifestou sobre a polêmica envolvendo o seu cachorro, Thor, da raça American Bully, que atacou a mãe do cantor Belo e a fez ir parar na UTI. Após o pagodeiro negar a informação, ela decidiu trazer à tona um caso antigo. A musa fitness revelou que o animal atacou a mãe de Belo, Therezinha Pires, há algum tempo.
+ Bailarina demitida do Domingão do Faustão abre o jogo e faz desabafo: “Claro que fiquei chateada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor não a reconheceu. [O cachorro] Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele”, disse ela, enfatizando que o acidente aconteceu há cerca de dois meses. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou mais detalhes.
Terezinha ficou internada no hospital Santa Cruz, em São Paulo, durante os dias 12 e 22 de julho e precisou passar por uma cirurgia reparadora na perna. O que vem chamando a atenção é a conta que Belo deixou no hospital. O departamento financeiro do hospital revelou que nem o médico ainda foi ressarcido.
BELO FALA O QUE FARIA SE VISSE MÃO BOBA DE HOMEM EM SUA MULHER
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Gracyanne Barbosa se viu no centro de uma polêmica após ser assediada publicamente durante um evento. A morena atendia aos fãs como normalmente faz, quando um homem mais saidinho resolveu colocar a mão no glúteo da ex-dançarina enquanto posava para foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após mais de dez anos na Globo, atriz faz estreia na Record e comenta papel na novela bíblica Jesus
Gracyanne, delicadamente, retirou a mão do homem, colocando em sua cintura para que o registro fosse feito. O indivíduo ainda tentou beijá-la na boca ao se despedir, mas também levou um corte da musa fitness, que garantiu não ter feito nada mais violento porque haviam crianças no local.
Belo, pagodeiro e marido da mulher, conversou com a reportagem do TV Fama e revelou o que teria feito caso estivesse no local do evento. “Não faria nada, sempre existe alguns atrevidos”, revelou o cantor, que ainda completou: “A gente acredita que isso ainda possa mudar. Que os homens sejam cavalheiros não só com as mulheres, mas com todo mundo.”