Atacada por cachorro, mãe do cantor Belo passa por cirurgia de reconstrução na perna e hospital cobra dívida

Belo, Gracyanne e seus cachorros. (Foto: Ego/Divulgação)

Belo, Gracyanne e seus cachorros. (Foto: Ego/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa se manifestou sobre a polêmica envolvendo o seu cachorro, Thor, da raça American Bully, que atacou a mãe do cantor Belo e a fez ir parar na UTI. Após o pagodeiro negar a informação, ela decidiu trazer à tona um caso antigo. A musa fitness revelou que o animal atacou a mãe de Belo, Therezinha Pires, há algum tempo.

Bailarina demitida do Domingão do Faustão abre o jogo e faz desabafo: “Claro que fiquei chateada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela chegou de capuz e muito agasalhada, e o Thor não a reconheceu. [O cachorro] Avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele”, disse ela, enfatizando que o acidente aconteceu há cerca de dois meses. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou mais detalhes.

Gracyanne Barbosa e seu cachorro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terezinha ficou internada no hospital Santa Cruz, em São Paulo, durante os dias 12 e 22 de julho e precisou passar por uma cirurgia reparadora na perna. O que vem chamando a atenção é a conta que Belo deixou no hospital. O departamento financeiro do hospital revelou que nem o médico ainda foi ressarcido.

BELO FALA O QUE FARIA SE VISSE MÃO BOBA DE HOMEM EM SUA MULHER

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa se viu no centro de uma polêmica após ser assediada publicamente durante um evento. A morena atendia aos fãs como normalmente faz, quando um homem mais saidinho resolveu colocar a mão no glúteo da ex-dançarina enquanto posava para foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após mais de dez anos na Globo, atriz faz estreia na Record e comenta papel na novela bíblica Jesus

Gracyanne, delicadamente, retirou a mão do homem, colocando em sua cintura para que o registro fosse feito. O indivíduo ainda tentou beijá-la na boca ao se despedir, mas também levou um corte da musa fitness, que garantiu não ter feito nada mais violento porque haviam crianças no local.

Belo, pagodeiro e marido da mulher, conversou com a reportagem do TV Fama e revelou o que teria feito caso estivesse no local do evento. “Não faria nada, sempre existe alguns atrevidos”, revelou o cantor, que ainda completou: “A gente acredita que isso ainda possa mudar. Que os homens sejam cavalheiros não só com as mulheres, mas com todo mundo.”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile