Atacada por causa de fantasia, Aguinaldo Silva defende Viviane Araújo e faz ironia
10/02/2018 às 15h59
Há movimentos politicamente corretos por aí que querem fazer com que ninguém vá às ruas curtir o carnaval com determinado tipo de fantasia, como de índio, ‘nêga maluca’, empregada doméstica, dentre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paola Oliveira já foi vítima desse ‘mimimi’ neste carnaval em sua própria rede social. É que a atriz global também se fantasiou de índia e foi detonada por várias pessoas mais exaltadas nos comentários de sua foto.
O mesmo aconteceu com Viviane Araújo. Mas, um admirador famoso da atriz, o autor global Aguinaldo Silva, não deixou barato e a defendeu publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine surge com fantasia ousada no carnaval; confira
“‘Índio não é fantasia’, dizem supostos representantes dos mesmos. Mas que índios? Havia centenas de tribos diferentes no Brasil pré-Pedro Álvares Cabral, e algumas tinham o hábito de literalmente comer uns aos outros”, criticou Aguinaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Aliás, se não pode ter fantasia de índio no carnaval então não pode ter fantasia de coisa nenhuma e nem pode ter carnaval. Por isso, sugiro que os foliões tratem de aproveitar esses dias de festa para fazer retiro num convento”.
Viviane deve estar na próxima novela de Aguinaldo, que tem estreia prevista para novembro. Ela já fez ‘Império’, de 2014, com o autor, além de uma peça, ‘Lili Carabina’, com Aguinaldo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
COMENTANDO CLIPE:
Em rede social, Aguinaldo Silva fala de tudo e mais um pouco. Até comentar clipe de música pop ele comenta.
“Finalmente vi o clip da Pablo Vittar com o Lucas Lucco. É hot, hot, hot o tempo todo. Muita coragem do rapaz, muito atrevimento da trans… E o resultado saiu deslumbrante. Viva a diversão e a diversidade!”