O apresentador do SBT, Ratinho realizou na noite do último domingo mais uma live em seu Instagram para interagir com seus expectadores durante o isolamento social determinado pelo Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde
Ratinho está aproveitando a quarentena para passar um bom tempo ao lado da família em uma de suas fazendas no interior do Paraná. O contratado do SBT está otimizando seu tempo com leituras, aprendizado de receitas e até vídeos divertidos com os netos.
No último domingo, Ratinho interagiu com seus seguidores em seu Instagram para atualizar seus fãs sobre o que tem feito durante seus últimos dias. Entre as atividades, o apresentador disse que estava preparando para fazer um doce de abóbora. Um de seus seguidores disse que o bom é doce de abóbora com queijo fresco, o contratado do SBT gostou da dica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, Ratinho pediu para seus fãs assistirem coisas boas, que todas as orientações sobre o coronavírus já foram dadas, e que o momento é de distração, já que o momento é de muita tensão. Ainda durante a live, um dos expectadores comentou com Ratinho que a Globo tinha acabado de anunciar uma possível renúncia de Bolsonaro. O apresentador saiu em defesa do presidente e pediu para que o público deixe o presidente trabalhar e cumprir seu mandato que ainda tem mais três anos.
O contratado do SBT também defendeu que o momento não é de política e sim de união contra o vírus. Ratinho ressaltou a importância do isolamento e que o coronavírus é uma doença perigosa que pode ser mais cruel com uns do que com outros, que o importante é se prevenir, mas sem alardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volta ao trabalho
Ainda durante sua live, Ratinho revelou aos seus seguidores que chegou a pedir para Fernando Pelejo, diretor artístico do SBT, para voltar ao trabalho: “Entro sozinho no estúdio e fico cantando Atirei o Pau no Gato”. Depois dessa disparada o apresentador lembrou que a música é politicamente incorreta.
Vale lembrar que Ratinho tem 64 anos, e assim como todos os funcionários que têm acima de 60 anos, foi afastado do trabalho. Além de Carlos Massa, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil também não estão gravando seus programas de auditório.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE