Há poucas horas da provável derrota nas urnas, muitos eleitores do PT estão desesperados e já não sabem mais o que fazer para evitar a vitória da oposição nas urnas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criticando e xingando artistas que se posicionam a favor de Jair Bolsonaro, eles não poupam palavras baixas para adjetivar quem discorda de suas opiniões.
Vítima dessa situação, o cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, desabafou em rede social e fez um pedido ao postar uma foto de sua família ao lado do político: “Um encontro que me deixou cheio de esperança…. @jairmessiasbolsonaro Deus abençoe vc e o Brasil. Ps: comentários liberados…. mas sem ofensas, por favor pois aqui eu leio todos, e é muito ruim ler comentários esdrúxulos”.
Um entre vários fãs o apoiou e deixou o comentário: “Parabéns pela escolha, meu idolo! Já tinha minha admiração, agora mais ainda! Deixei de seguir vários artistas, mas não foi por votarem em outro candidato, foi porque falaram mal do nosso capitão. Então percebi que nem todos que eu curtia, me representavam de verdade. Então deixei de seguir. Graças a Deus que a maioria dos sertanejos também estão no 17”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra fã concordou com o sertanejo: “verdade temos que arriscar pior é continuar a colocar esses que afundaram o Brasil. Não podemos falar que o Jair pode ser um mal presidente e vai ser tudo que falam, porque nunca foi presidente agora sabemos que o 13 sim fez oque bem quis com o povo brasileiro ainda existe pessoas que o defende afff”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Além de Luciano, famosos como Regina Duarte, Gusttavo Lima, Sandro Rocha, Ronaldinho Gaúcho, o lutador José Aldo, Eduardo Costa e uma infinidade de sertanejos também apoiam o candidato do PSL e já se manifestaram sobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE