Atacado por famosos, Bolsonaro recorre a guru e resolve contra-atacar com ação surpreendente

Bolsonaro entra em guerras com famosos

Bolsonaro entra em guerras com famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela MercuryCaetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto. Seu nome não sai da boca dos famosos e ele recebe críticas, ataques mas também apoio.

Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela Mercury decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Hebe Camargo: Morena, fã de Roberto Carlos e mãe de filho único, curiosidades nos 90 anos da “Rainha da TV” 

O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela.

+Marina Ruy Barbosa usa o dia das mulheres para alfinetar rivais que a abandonaram em meio a crise e amigas apoiam

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (05).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro que teve o nome envolvido junto a Bolsonaro foi o cantor Netinho: Netinho compartilhou pelo WhatsApp mensagens contendo imagens de Bolsonaro e frases críticas sobre os artistas e a lei Rouanet. Veja o clique:

Com tudo isso, o presidente consultou um guru que o aconselhou a voltar com uma ação que costumava fazer. Jair Bolsonaro avisou que a partir de agora irá fazer transmissões ao vivo nas redes sociais semanais. Quem recomendou fortemente que a medida para o presidente foi Olavo de Carvalho, que afirma não ser “guru” nem “ideólogo” do governo. Dois dias atrás, Carvalho divulgou em sua página no Facebook: “Recomendo enfaticamente ao presidente da República: fale diretamente ao povo num programa semanal em rede nacional de televisão. E responda às perguntas do povo, não às de jornalistas”. Nesta quinta-feira, Bolsonaro voltou a fazer suas lives e respondeu perguntas enviadas pela internet. Faltou só ser pela televisão.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile