As polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão não param de surgir e se intensificaram depois de sua ex-mulher, Mileide Mihaile, fazer revelações em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Diante de toda essa pressão, o músico resolveu se manifestar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está sendo atacado por pessoas de todos os lugares do país, que saíram em defesa da ex, e ao TV Fama, Wesley relatou que tudo isso começou com o simples fato da atual escola do filho ser longe da casa da mãe, que exigia a mudança imediata.
“Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, lamenta.
“Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fani Pacheco muda completamente o rosto, fica linda e comemora: “Isso é autoestima”
Mileide, por sua vez, afirma: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. Estava programada antes mesmo de separarmos. Eu mudei o viés para fazê-lo feliz”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar”, conta.
Safadão, por sua vez, finaliza dizendo: “Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”.