Caio Ribeiro confirma três grandes terrores de atacante queridinho do Grêmio após rescisão de contrato
Um dos comentarista mais renomados da televisão brasileira, Caio Ribeiro, confirmou ao vivo três terrores de atacante queridinho do Grêmio que segundo ele está jogando a carreira “no lixo”.
Durante o programa “Boleiragem”, do Sportv da última segunda-feira (22), Caio Ribeiro comentou sobre Luan, ídolo do Grêmio, que rescindiu seu contrato com o Vitória, de Salvador, após 4 meses de sua chegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não jogou no Corinthians. Voltou para o Grêmio e não jogou, não jogou no Santos e nem no Vitória. Será que está todo mundo errado? Esse menino está jogando a carreira dele no lixo. E estamos falando de um comportamento extracampo que a gente está lamentando. Pelo menos eu lamento porque vi o Luan jogar muita bola na primeira passagem pelo Grêmio, campeão olímpico com a camisa da Seleção. Tem horas que você tem que parar de transferir responsabilidade e assumir a sua, ver o que você está fazendo de errado porque a carreira vai embora. E ele vai se lamentar lá na frente. Então, Luan, coloca a cabeça no lugar. São 10, 12 anos para a gente ganhar dinheiro, trazer uma tranquilidade financeira para a nossa família e depois tem toda uma vida pela frente. Ele está jogando fora as oportunidades dele”, disse Caio Ribeiro.
Luan é um dos grandes ídolos da história do Grêmio,onde foi peça fundamental na conquista da Conmebol Libertadores da América em 2017, na ocasião ele foi eleito o Rei da América, e foi pedido por inúmeros torcedores que fosse convocado para a Copa do Mundo do ano seguinte.
Mas após inúmeros jogos, títulos, gols e assistências, Luan, o ‘Reizinho’, como é chamado pela torcida do Imortal, foi realizar o seu sonho de jogar no Corinthians, e chegou no Parque São Jorge com muitas expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas após não conseguir render o esperado, Luan foi afastado do grupo e nunca mais jogou com a camisa do Timão. Sua saída do clube foi muito conturbada, após ser covardemente agredido por torcedores do clube em um Hotel, na noite paulistana.
Após a rescisão com o Timão, o meia voltou ao Grêmio, onde permaneceu por seis meses, mas após não conseguir render não teve seu contrato encerrado, ficando livre no mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que em janeiro deste ano, Luan foi anunciado como novo reforço do Vitória, de Salvador. Mas sua passagem por lá foi também bastante apagada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato do meia de 31 anos de idade era válido até dezembro deste ano, e era de produtividade. Com a camisa do Vitória, Luan disputou apenas seis jogos, sendo apenas uma como titular, não balançando as redes e dando apenas uma assistência.
Quantos anos tem Caio Ribeiro?
O ex-jogador e agora comentarista do grupo Globo de Comunicações, Caio Ribeiro, tem 48 anos de idade.