Atacante de seleção escolhe jogar no São Paulo em 2024 e fazer dupla com Calleri
Mesmo com a temporada já iniciada, o São Paulo segue de olho no mercado da bola, em busca de grandes nomes para reforçar a equipe de Thiago Carpini, e segundo informações do jornalista, Alexsander Vieira, um atacante de seleção escolheu jogar no Tricolor do Morumbis em 2024 para ser a nova dupla de ataque de Calleri e colocar Luciano no banco de reservas de uma vez por todas.
Na noite do último dia 14, o São Paulo recebeu o Santos no Morumbis, e acabou saindo derrotado pelo placar de 1 a 0, o gol do Peixe foi marcado pelo colombiano Morelos de pênalti. Na reta final do jogo, o São Paulo chegou a empatar o jogo com um gol do atacante Erick, mas depois de consultar o VAR, a árbitra, Edna Alves Batista, anulou o gol do Tricolor, após a bola bater na mão do atacante antes de entrar na rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em atacante, o chileno, Eduardo Vargas, que atualmente defende as cores do Atlético-MG, mas não deve permanecer em Minas Gerais, pois não faz mais planos do treinador, Luís Felipe Scolari, o Felipão, foi oferecido ao São Paulo, através de seus representantes, mas o negócio já foi descartado logo de cara, isso porque Vargas não é o perfil que a alta cúpula Tricolor está procurando no momento para a temporada de 2024.
Um dos motivos para a recusa da alta cúpula do São Paulo, é o alto valor salarial, que Eduardo Vargas, um dos maiores ídolos da história da seleção chilena ganha no Galo mineiro, algo na casa dos R$900 mil mensais. Outros clubes do futebol brasileiro estão sondando o jogador, como o Vasco da Gama, o Bahia e o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem Eduardo Vargas?
Natural do Chile, Eduardo Vargas nasceu no dia 20 de novembro de 1989, e em 2024 fará 35 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE