Jogador deve sair do Corinthians
Quem acompanha as notícias a respeito do mundo do futebol deve ter ficado sabendo sobre uma enorme polêmica envolvendo um dos jogadores do Corinthians. Na madrugada de terça-feira, 04 de julho, Luan foi atacado em um motel por torcedores do time onde foi pego na companhia de algumas mulheres.
O jogador, que não entra em campo há bastante tempo, foi agredido por torcedores que invadiram o local. Diante das ameaças para a torcida não divulgar as imagens, Luan afirmou que iria rescindir contrato com o Corinthians. Quando fechou com o time paulista há alguns anos, existiam várias expectativas em torno do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o famoso já era tinha brilhado com a camisa do Grêmio. Atualmente, Luan está em fim de contrato o Corinthians. No time, o meia tem seus ganhos mensais acima de R$ 700 mil, um custo muito elevado. Segundo o Somos Fanáticos, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado.
O que o jogador já falou sobre o assunto?
Um dos interessados, ainda segundo o portal, pode ser o Grêmio. Luan garantiu em recente entrevista ao Podcast Denilson Show que tem vontade de jogar pelo time: “Onde fiz minha vida, tenho um carinho enorme pelo Grêmio, por tudo que me deu. O Grêmio é o único time, além do Corinthians, que eu tenho vontade de jogar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o desejo do craque e a recente confusão com os jogadores do time paulista, ainda não existe nenhuma conversa de Luan com o time de Renato Gaúcho. A única certeza que existe, segundo o portal Somos Fanáticos, é que o meia-campista vai de fato sair do Corinthians diante de toda a pressão que sofreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE