Titular do Grêmio pode estar de saída agora mesmo, rumo à Europa
Depois de um (1) ano difícil jogando a série B do campeonato brasileiro, o Grêmio voltou com tudo para a elite do campeonato brasileiro. Depois da goleada de ontem (25), 5 a 1, contra o Coritiba na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho assumiu a vice-liderança da competição, na qual o Botafogo está liderando a competição com trinta (30) pontos, sete (7) de vantagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho mais uma vez com um elenco nada badalado, consegue montar uma grande equipe para brigar no topo da tabela, neste primeiro semestre de 2023, além de Luís Suárez, o Grêmio conta com ótimos jogadores, como Villasanti, Vina, Cristaldo e Bitello, um promissor jogador de 23 anos que vem se destacando muito no time de Renato Gaúcho, chegando a despertar interesse de grandes europeus, dentre eles, o Mônaco, da França, que já enviou uma proposta pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor de um (1) dos cinco (5) gols, diante do Coritiba, falou em entrevista à Rede Globo na saída de campo sobre a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que chegou uma proposta, mas ainda não conversei com o meu empresário. Tenho contrato aqui. Se estivesse com a cabeça lá fora, já teria dado uma caída. Mas estou feliz e minha cabeça está no Grêmio. Estamos fazendo um belíssimo campeonato”, disse o camisa 39.
Bitello chegou ao Grêmio em 2018, aos 18 anos, junto ao Cascavel, do Paraná. Ano passado (2022), Bitello renovou seu contrato com equipe gaúcha até dezembro de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bitello é um dos principais jogadores do Grêmio, peça fundamental na equipe de Renato Gaúcho, jogando noventa (90) minutos quase todos os jogos, na atual temporada, ele soma trinta e um (31) jogos e oito (8) gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima partida do Grêmio, é sábado (01), contra o Bahia, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, o tricolor gaúcho precisa da vitória para tentar diminui a distância para o líder, Botafogo.